in

Lembra da Ivana de A Força do Querer? Anos após novela, ela está uma bela mulher

A atriz Carol Duarte está escalada para a série Mal Secreto, protagonizada por Sergio Guizé.

TV Globo
Publicidade

Você se lembra da personagem Ivana, da novela A Força do Querer? Na novela, a jovem descobre-se transexual e tem que enfrentar um verdadeiro turbilhão de acontecimentos para se assumir como homem trans. Ivana foi interpretado nas duas fases da trama pela atriz Carol Duarte. Mas o que aconteceu com ela desde que acabou a novela das nove da Rede Globo de Televisão?

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal carioca O Globo, Carol Duarte está escalada para Mal Secreto. A obra será protagonizada por Sérgio Guizé e os planos são de que ela estreie no ano que vem. O seriado deve ser lançado inicialmente através do Globoplay. 

“Ernesto Zucatti é o mais renomado psiquiatra forense do Brasil. Sua rotina consiste em analisar e desvendar os mais sombrios mistérios, mecanismos e perversões da mente humana”, disse a Globoplay ao falar um pouco mais sobre a trama. 

Publicidade

Veja abaixo uma foto que mostra Carol Duarte recentemente, anos após ter feito o personagem de destaque em A Força do Querer.

Publicidade
Publicidade

Por meio de uma rede social, recentemente, Carol Duarte publicou uma foto em plena quarentena de coronavírus. Ela fez questão de dividir os sentimentos durante esse período que tem sido difícil para toda a humanidade. 

View this post on Instagram

Uma selfie ou O dever da quarentena Embora eu ache que as redes sociais andam sendo fonte de afeto nesses últimos tempos, eu me sinto intoxicada pelos seus reflexos, tem por aqui uma alavanca de auto importancia que me cansa, mas em tempos de tantas crenças infundadas e completa falta de inteligencia dos nossos comandantes brasileiros, me senti no dever de dizer essas palavrinhas com todos vocês que me seguem, seja lá como for estamos conectados nesse negocio de instragram e quero falar com todos vocês, e por aqui nada melhor que uma selfie. Dito isso com tanta sinceridade eu só torço/rezo/espero/desejo que todos vocês que estão lendo por quem eu tenho um imenso carinho sigam em suas casas, sei que várias pessoas não podem por circunscias do trabalho, mas quem puder se manter em quarentena está simplesmente conservando das coisas mais importantes para nós seremos humanos que vivemos em coletividade, que é preservar a saúde e o bem estar do outro. Dizer que não é grupo de risco e pode levar a vida normal não só pode ser uma inverdade, porque várias UTIs tem jovens em estado critico, como uma revelação de egoismo, burrice e completa falta de noção coletiva. Além disso queria dividir com vocês o quanto estou reflexiva sobre o limite do sistema que estamos imersos: claro que isso já existe mas em momentos de crise a coisa se escancara: para os que mandam na economia mundial melhor a economia viva dando frutos gordos para os poucos que sempre ganharam, ainda que o preço disso seja milhões de corpos sem valas expostos na rua, do que proteger e preservar as vidas. Sabe-se lá onde vamos parar! Espero que vocês e seus familiares sigam firmes e corajosos, tudo vai passar. Aos que trabalham na saúde todas as honras por trabalharem num estado comandado por um brasileiro omisso, mentiro e assassino.

A post shared by Carol Duarte (@carooolduarte) on

“Uma selfie ou O dever da quarentena
. Embora eu ache que as redes sociais andam sendo fonte de afeto nesses últimos tempos, eu me sinto intoxicada pelos seus reflexos, tem por aqui uma alavanca de auto importancia que me cansa’,
disse ela ao falar sobre o período da quarentena. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.