Lembra da Ivana de A Força do Querer? Anos após novela, ela está uma bela mulher

A atriz Carol Duarte está escalada para a série Mal Secreto, protagonizada por Sergio Guizé.

PUBLICIDADE

Você se lembra da personagem Ivana, da novela A Força do Querer? Na novela, a jovem descobre-se transexual e tem que enfrentar um verdadeiro turbilhão de acontecimentos para se assumir como homem trans. Ivana foi interpretado nas duas fases da trama pela atriz Carol Duarte. Mas o que aconteceu com ela desde que acabou a novela das nove da Rede Globo de Televisão?

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal carioca O Globo, Carol Duarte está escalada para Mal Secreto. A obra será protagonizada por Sérgio Guizé e os planos são de que ela estreie no ano que vem. O seriado deve ser lançado inicialmente através do Globoplay. 

“Ernesto Zucatti é o mais renomado psiquiatra forense do Brasil. Sua rotina consiste em analisar e desvendar os mais sombrios mistérios, mecanismos e perversões da mente humana”, disse a Globoplay ao falar um pouco mais sobre a trama. 

Veja abaixo uma foto que mostra Carol Duarte recentemente, anos após ter feito o personagem de destaque em A Força do Querer.

Por meio de uma rede social, recentemente, Carol Duarte publicou uma foto em plena quarentena de coronavírus. Ela fez questão de dividir os sentimentos durante esse período que tem sido difícil para toda a humanidade. 

https://www.instagram.com/p/B-VM6YHHqsa/

“Uma selfie ou O dever da quarentena. Embora eu ache que as redes sociais andam sendo fonte de afeto nesses últimos tempos, eu me sinto intoxicada pelos seus reflexos, tem por aqui uma alavanca de auto importancia que me cansa’, disse ela ao falar sobre o período da quarentena.