Lembra da Amália? Ela namorou o irmão Quinzé e tem um filho super fofo com galã global

A reprise de Fina Estampa permite ao público relembrar algumas histórias de casais que já contracenaram juntos, como Malvino e Sophie.

PUBLICIDADE

Diante da pandemia provocada pelo novo coronavírus, a maioria das editoras televisivas tiveram que suspender diversas gravações, principalmente as das novelas, visando a não promoção de aglomeração dos elencos. Grandes canais, como a Rede Globo, por exemplo, apostaram nas reprises de conteúdos considerados de sucesso.

No horário nobre da telinha, os telespectadores estão tendo a oportunidade de relembrar o sucesso de Fina Estampa, que conta com um elenco bastante renomado, composto por artistas como Lília Cabral, Christiane Torloni, Malvino Salvador, entre outros.

A retransmissão de conteúdos desse tipo faz com que as pessoas relembrem alguns rostos que estão há algum tempo sumidos das telinhas, bem como desperta um olhar diferente do público em relação ao elenco, quando se sabe de algumas curiosidades da vida real, como romances que existiram entre artistas que contracenam juntos.

É o caso da relação entre a personagem Amália, vivida por Sophie Charlotte, e seu irmão Quinzé, interpretado por Malvino Salvador. Na trama, eles são filhos da protagonista Griselda, razão pela qual possuem muitas cenas juntos.

Na época em que a novela foi exibida pela primeira vez, Malvino e Sophie namoravam na vida real. O relacionamento entre eles durou cerca de três anos, vindo a acabar em setembro de 2013.

Atualmente, a atriz é casada com outro galã global, o ator Daniel Oliveira, com quem teve o pequeno Otto, nascido em março de 2016. A semelhança fisionômica entre o menino e a mãe chama atenção. No clique abaixo é possível ver a fofura da criança, vestida com um chapéu de palha.

Sophie e Daniel começaram a namorar em 2014 e, em dezembro de 2015, eles se casaram na cidade de Niterói, no estado do Rio de Janeiro.