Tiago Abravanel posta vídeo com marido e mostra surpresa recebida: ‘não estou acreditando’

Neto de Silvio Santos se surpreendeu com presente dado por Fernando Poli.

PUBLICIDADE

O último Dia dos Namorados foi de grandes surpresas para os famosos, a começar por Tiago Abravanel, que usou o Instagram para mostrar aos fãs o presente surpresa que recebeu do marido na data especial. Através de vídeo, o artista deixou muita gente encantada com o mimo inusitado.

Na gravação, o neto de Silvio Santos mostrou aos seguidores os diversos presentes que já havia recebido de Fernando Poli ao longo do relacionamento. A maioria dos mimos, relacionados à Disney, como a miniatura de um castelo da Cinderela e um Mickey gigante.

Quase ao final do vídeo veio a surpresa que deixou Tiago de boca aberta. Fernando presenteou o marido com uma máquina de pegar ursinhos de pelúcia e deixou o artista encantando diante de mais um presente para a sua “Abravalândia”.

“Está ligado com música e tudo? Agora eu tenho o primeiro brinquedo da Abravalândia. Amor, te amo”, disse Tiago, que logo fez questão de tentar pegar sua primeira pelúcia na máquina. “Não estou acreditando que tenho uma máquina dessa em casa”, vibrou o neto de Silvio, ainda sem acreditar na surpresa feita pelo marido.

No registro, Fernando ainda brinca com a ocasião e manda um recado aos amigos do casal, dizendo que quando fossem frequentar sua casa deveriam levar moedas de um real para brincarem na máquina.

Sobre o relacionamento com Fernando, Tiago já contou, em entrevistas, que nunca escondeu o namoro das pessoas próximas e que resolveu tornar público o casamento com a intenção de inspirar outras pessoas a vencerem os preconceitos quanto a homossexualidade.