Esquecido pela Globo, como vive Stênio Garcia é de cortar o coração

Esposa do ator veterano diz que está tendo que fazer inúmeros cortes de despesas para sobreviver.

PUBLICIDADE

Um dos atores mais queridos da televisão do Brasil é o veterano Stênio Garcia. Ao longo da vida, ele fez mais de 60 personagens na TV Globo. No entanto, nos últimos anos, isso mudou e ficaram cada vez mais raras as aparições de Stênio Garcia na telinha. Recentemente, o canal carioca decidiu demitir o ator veterano. Com 83 anos de idade, ele viu-se sem emprego em plena pandemia de coronavírus. 

A demissão ocorreu em um momento que o veterano precisava se preservar e evitar contrair a Covid-19, que já matou mais de 41 mil brasileiros. No entanto, desde que foi demitido da Globo, Stênio Garcia tem passado um verdadeiro aperto nas contas. É o que revela sua esposa, Marilen Saad. Ela deu uma entrevista para um canal vinculado à Record TV e contou um pouco sobre como tem sido sua relação com o dinheiro, desde a demissão do marido. 

Marilene revela que Stênio Garcia, quando era contratado pela Globo, tinha até uma pessoa na emissora que cuidava da sua vida financeira, mas que agora ela é quem terá que fazer isso. 

“Eu estou cortando tudo. Por exemplo, o Stenio é um cara que tem personal [trainer], não vai ter mais“, disse a esposa do ator, que fez seriados famosos na telinha, como Carga Pesada, ao lado de Antônio Fagundes. 

Marilene fez críticas, em especial, a Silvio de Abreu, diretor de dramaturgia da TV Globo. “Eu não sei como a Globo deixou o Silvio de Abreu fazer isso, deixar um ator desses sem produzir para eles”, disse ela, reclamando com a forma como o marido, mesmo com todo o seu currículo, acabou sendo tratado.