O novo namorado da Zilu é tão charmoso que, para muitos, é o mais belo do Brasil

Zilu Camargo aproveitou o Dia dos Namorados para anunciar que está vivendo um novo romance.

PUBLICIDADE

Zilu Camargo ou Zilu Godói está feliz da vida no Dia dos Namorados. A mãe de Wanessa Camargo está namorando um rico empresário brasileiro. O felizardo é Antonio Casagrande, que tem alguns negócios na Flórida, nos Estados Unidos, como um supermercado e uma loja de conveniência. 

Esse é o primeiro namoro de Zilu Camargo, desde que se separou de Marco Ruggiero, que trabalha como fotógrafo. Com ele, a ex de Zezé di Camargo viveu um romance por dois anos. Segundo o site do jornal Extra, a mãe de Wanessa está muito apaixonada e, com isso, não deve voltar à sua terra natal tão cedo. Nas redes sociais, fotos de Zilu Camargo com o namorado renderam elogios. Alguns disseram que Antônio era muito belo ou charmoso. 

Na foto abaixo, por exemplo, o novo namorado de Zilu Camargo passeia com o seu carro conversível; o automóvel chama a atenção e mostra que o companheiro da ex de Zezé, assim como o cantor, é um homem de posses. 

De acordo com informações do jornal Extra, do Rio de Janeiro, Antonio Casagrande é um empresário. Na foto abaixo, por exemplo, ele posa na sua loja de conveniência no estado da Flórida, nos Estados Unidos. O empreendimento faz com que ele viva na ponte aérea entre os Estados Unidos e o Brasil. 

Já na foto abaixo, o registro desse novo relacionamento, que acontece em pleno Dia dos Namorados, mostrando que Zilu tem continuado a vida, mesmo após a separação do pai dos seus filhos. 

Esse não é o primeiro romance que Zilu Godói emenda desde o divórcio oficial de Zezé. Ela manteve algumas relações à distância, mas com o tempo elas acabaram desgastando.