Vazam informações sobre Verdades Secretas 2: elenco confirmado, gravações e muito mais

Verdades Secretas fez tanto sucesso que a Globo já tem um projeto para a continuação da história.

PUBLICIDADE

Quando Verdades Secretas estreou na Globo, foi uma tremenda revolução e até hoje a novela é lembrada com muito carinho pelo público, continuando entre as atrações mais assistidas no Globoplay. A emissora tem um projeto para a continuação da trama, só que vem mantendo segredo a respeito.

Mas o portal Notícias da TV trouxe boas novidades para os fãs desta novela, que já teria uma segunda temporada garantida, mas a princípio, somente para os assinantes do Globoplay.

Em 2018, Walcyr Carrasco chegou a dizer que estava escrevendo novos capítulos, mas depois o assunto acabou sendo deixado de lado. Só que no ano passado a Globo divulgou uma nota confirmando Verdades Secretas 2 e com a diretora Amora Mautner envolvida no projeto.

No último mês de maio, Carrasco teria entregue a sinopse desta continuação e segundo a jornalista Patrícia Kogut, Verdades Secretas 2 terá um formato diferente de sua primeira versão, sendo 50 capítulos exibidos no Globoplay.

No elenco, alguns atores da trama original já foram confirmados, entre eles, Camila Queiroz que continuará como Angel. Ela até já divulgou um vídeo em seu Instagram, dizendo que a segunda temporada estará de volta.

Walcyr Carrasco vem mantendo segredo a respeito da continuação da novela e disse: “O escritor é um sujeito que precisa contar a história. Se ele começar a contar para todo mundo, ele não tem vontade de escrever, porque já contou“.

Outros famosos confirmados na segunda parte de Verdades Secretas, são: Rainer Cadete, Grazi Massafera, Marieta Severo e Reynaldo Gianecchini. Sérgio Guizé foi convidado para entrar na trama, assim como o ator Rômulo Estrela.

As gravações estão previstas para o ano que vem, mas nada foi confirmado ainda, pois devido à pandemia muitos projetos da Globo tiveram um grande atraso e a grade de lançamentos poderá ser refeita.