Ator morre aos 78 anos, e fãs se despedem: ‘Ele fará falta’

O artista faleceu enquanto dormia em sua residência e causou tristeza nos fãs.

PUBLICIDADE

O ano de 2020 veio carregado de perdas no cenário artístico, trazendo tristeza aos admiradores de diversos famosos, como a cantora Fabiana Anastácio, que faleceu por coronavírus, o ator Felipe Duarte e a atriz Dayse Lúcide.

Na última quinta-feira (11/06), outra perda foi anunciada pelos veículos de mídia. Dessa vez, a vítima foi um querido ator americano chamado Mel Winkler. O artista tinha 78 anos de idade e faleceu dentro de sua residência, em Hollywood, nos Estados Unidos.

Até o momento, a causa do falecimento de Winkler não foi revelada. Mel Winkler deixa dois filhos, Maury e Mark, e quatro netas. Por enquanto, os familiares do artista preferiram não dar declarações sobre sua morte, que tem sido lamentada através das redes sociais pelos fãs.

Mel se tornou famoso por causa de sua atuação no filme americano ‘Doc. Hollywood’, de 1991, no qual interpretou o personagem Melvin. Além disso, ele também esteve em produções como ‘Do outro lado da rua 110’, ‘O show mais imundo da cidade’, ‘Diabo em um vestido azul’, ‘Uma vida menos comum’ e ‘O dia em que a música morreu’.

O último trabalho de Mel na televisão foi realizado no ano de 2007, quando ele fez participação em um episódio do seriado americano A Unidade. Desde então, o artista estava se mantendo afastado das telinhas. 

Por meio das redes sociais, uma grande quantidade de internautas tirou um tempo para deixar mensagens pela morte de Mel: “Ele fará falta”, disse um. “Ele estará para sempre em nossos corações”, escreveu outro. “Descanse em paz“, acrescentou um terceiro.