Casais gays famosos que deram inveja em muita gente no Dia dos Namorados

Nesta sexta-feira, 12 de junho, Dia dos Namorados, famosos LGBT declararam publicamente seus amores.

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 12 de junho, o Dia dos Namorados foi comemorado de forma linda e até épica por muitos famosos. Alguns deles são homossexuais e fizeram questão de mostrarem pela internet que estão amando. 

Entre os casais que fizeram questão de divulgarem tudo pela web está Clebson Teixeixa e o cantor pop Lulu Santos. O artista utilizou suas páginas para compartilhar imagens da surpresa que recebeu no marido pela internet. Pelo Instagram, ele mostrou tudo o que ocorreu e deu o que falar. 

Lulu Santos

Veja abaixo o vídeo que mostra a homenagem de Clebson para Lulu Santos. “Qdo vc acorda e…
Te Amo com todo meu corpo, mente, alma e coração”,
escreveu o músico mostrando o apartamento cheio de pétalas de rosas. O marido do jurado do reality show The Voice Brasil respondeu de forma carinhosa. “Isso é pouco, você merece muito mais!”, disse ele. 

Ludmilla

Ludmilla foi outra que se declarou para sua esposa, a dançarina Bruna Gonçalves. Nas redes, o Dia dos Namorados das duas foi compartilhado por muita gente. “Minha esposa, meu amor, minha eterna namorada”, disse Ludmilla ao falar sobre tudo o que houve. 

Camila Pitanga

A atriz Camila Pitanga foi outra que fez questão de comemorar a data dos apaixonados. “Feliz dia, namoradas”, escreveu ela, que compartilhou uma foto ao lado da amada, Beatriz Coelho. 

Rodrigo Sant’Anna

O comediante Rodrigo Sant’Anna também fez questão de divulgar o seu amor nas redes sociais. Ele é casado com Júnior Figueiredo. “Obrigado por sermos felizes até mesmo na quarentena“, escreveu o ator em uma rede social.