O gesto de Márcio Gomes ao vivo que está comovendo o Brasil inteiro

Márcio Gomes, após quebrar regra da Globo ao vivo em telejornal, explica o motivo; saiba mais.

PUBLICIDADE

O apresentador Márcio Gomes é um dos nomes mais queridos da televisão brasileira. Desde que acabou o programa ‘Combate ao Coronavírus’, ele está apresentando o telejornal SPTV – 2ª Edição. No entanto, nesta quinta-feira, 11 de junho, o jornalista tomou uma atitude que está comovendo fãs de todo o Brasil. É o que mostra uma matéria publicada pelo site RD1 Audiência. 

Márcio Gomes iniciou o telejornal no estado de São Paulo, mas fez questão de não dar o famoso “boa noite”. O motivo é o grande número de vítimas do coronavírus na maior cidade do país. Enquanto o telejornal ia sendo transmitido, muitas pessoas não entendiam porque o profissional da mídia não falava o tal “boa noite”.

Já no final do telejornal local, o jornalista Márcio Gomes falou sobre a ausência do gesto de desejo de “boa noite”, quebrando um protocolo dentro da emissora. A razão é que o estado havia acabado de ultrapassar as dez mil vítimas por coronavírus. 

“Era difícil, era duro combinar o desejo de uma boa noite quando a gente noticiava a marca de dez mil mortes pela Covid-19”, disse o profissional, que continuou ao falar sobre o assunto no próprio telejornal, que é um dos mais assistidos do país. 

“Mas a gente não deve perder a esperança. A gente não deve perder o espírito de enfrentar tudo que estamos vivendo agora. Por isso, aceite agora o nosso boa noite e até amanhã”, disse Márcio Gomes, que marcou história durante o tempo em que esteve a frente do programa Combate ao coronavírus, que era exibido nas manhãs da Globo e já foi retirado do ar.