Reinaldo Gottino não segura a emoção e chora ao vivo durante Balanço Geral

Apresentador chorou ao ver mensagem enviada pela mãe do cantor Mariano e recordar morte da irmã.

PUBLICIDADE

O apresentador Reinaldo Gottino voltou à apresentação do Balanço Geral SP, na Record TV, na segunda-feira (8), depois de oito meses trabalhando na CNN Brasil. O retorno de Gottino agitou os bastidores da emissora de São Paulo. Nesta sexta-feira, o apresentador protagonizou um momento de emoção.

Durante o quadro A Hora da Venenosa, o momento de maior audiência do Balanço Geral, Gottino não segurou as lágrimas. Ele, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, que está trabalhando de casa, e até a cobra Judite receberam mensagem da mãe do cantor Mariano. 

Dona Tina deixou o hospital no dia de ontem, depois de ter sido internada após sentir muita dor na lateral do corpo. Exames detectaram uma mancha na altura das costelas. A dor era tão grande que nem mesmo morfina, um dos analgésicos, mas fortes que existem.

Houve preocupação porque ela já teve câncer nas cordas vocais e na laringe. Em relação a dor nas costas, dona Tina fez uma biópsia. De casa, ela gravou a mensagem para os apresentadores do Balanço Geral e confirmou que os assiste todos os dias. 

Obrigado pelo carinho. Vocês estão retribuindo o carinho que eu dou para vocês todo dia“, disse, confirmando ser telespectadora assídua do programa exibido pela Record TV.  “Eu fico emocionado aqui porque eu perdi uma irmã com câncer em três meses. Cada pessoa que vence o câncer é uma coisa emocionante porque tem que lutar mesmo”, disse Gottino, com voz embargada. Rosemeire morreu em decorrência de um câncer em 2018, dois dias depois de completar 45 anos.