Arlindo Cruz reage três anos após sofrer derrame e volta a falar: ‘Graças a Deus’

Em live realizada, Arlindinho Cruz deixou os fãs animados ao dar boas notícias sobre o estado de saúde do pai.

PUBLICIDADE

O cantor Arlindo Cruz é um dos nomes mais conhecidos da música brasileira, mas desde o ano de 2017 tem o seu drama acompanhado por milhões de brasileiros. Ele sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), popularmente chamado de derrame. Desde então, Arlindo Cruz tem sofrido uma recuperação difícil e lenta, mas a vida é um verdadeiro milagre, além de um caixinha de surpresas. 

Arlindo Cruz começa a ter melhora na comunicação e já fala algumas palavras

Aos poucos, o sambista foi esboçando alguma melhora. De acordo com o filho do músico, Arlindinho, que também é cantor, o pai voltou a falar recentemente. “Ele falou. De oito a 12 palavras, está começando a querer formar frases”, disse o músico ao falar sobre o assunto em uma live, comovendo os milhares de fãs de Arlindo Cruz, que sempre foi bastante

Arlindinho, aliás, decolou de vez na carreira, logo após o pai sofrer o derrame. Ele já havia aparecido algumas vezes ao lado de Arlindo Cruz, mas ainda caminhava para começar com força uma carreira solo. 

“Peço que a galera fique atenta, porque vamos postar coisas novas do meu pai, que todo mundo vai ficar feliz. Quem acompanha, quem torce, vai ficar muito feliz. Ele nunca esteve tão bem”, disse o herdeiro de Arlindo Cruz, que está feliz da vida com as mudanças do pai. 

No ano passado, Arlindinho tinha dado uma entrevista ao programa Ritmo Brasil, no qual falou sobre o desfile de carnaval que o pai participou, mesmo estando em uma cadeira de rodas. Para ele, esse teria sido um dos momentos mais emocionantes da sua vida.