Jorge, da dupla com Matheus, diz sofrer com vício e alerta: ‘é muito difícil de parar’

O sertanejo abriu parte da sua vida pessoal e fez importante alerta ao público.

PUBLICIDADE

A dupla Jorge e Matheus, sem dúvidas, estão entre os maiores nomes da música sertaneja brasileira. Com 13,3 milhões de inscritos na sua conta oficial do Youtube, os músicos contabilizam incríveis 5.564.419.275 visualizações, arrastando multidões por onde passam.

Com a falta de shows, devido a pandemia do novo coronavírus presenciada no Brasil e no mundo, a dupla sertaneja aderiu ao movimento das lives. Nesta última quarta-feira (10) os artistas fizeram uma transmissão ao vivo para matar a saudade dos fãs. Na oportunidade, Jorge desabafou sobre um problema pessoal.

O que pouca gente sabe é que a dupla de Matheus sofre com um vício: o cigarro. Desde os 16 anos de idade o músico faz o uso do tabaco. De acordo com o cantor, ele vem tentando parar mas vem encontrando bastante dificuldade para largar de vez o fumo.

“Eu fumo. E hoje (na live) em cinco dias que não fumo um cigarrinho”, desabafou. Fumantes relatam que a dependência química causada pela nicotina é algo muito difícil de se largar, se tornando essencial a foça de vontade da pessoa de desapegar da substância. O músico disse estar firme e forte na sua decisão.

Jorge aproveitou o momento para fazer um importante alerta, dada a sua experiência no assunto: “Essa nova geração está cada vez menos ligada em cigarro. Mas eu digo: não comecem. Quando começam, não é fácil parar depois. Mas vamos firme e forte aqui e vamos que vamos. Só Deus na causa. Vamos que vamos”, disse à aqueles que pensam, ou ainda vão pensar, em fazer o uso de cigarros.