Barraco! Ludmilla enfrenta Anitta e joga tudo no ventilador: ‘Tô cansada de você faz tempo’

A cantora Ludmilla publicou hoje uma série de stories criticando Anitta. Lud disse que está “entalada”.

PUBLICIDADE

A cantora Ludmilla é um dos nomes mais conhecidos do país e, aparentemente, ela já está de saco cheio de uma colega do mundo do entretenimento, a também cantora Anitta. Nesta sexta-feira, 12 de junho, Ludmilla publicou vários vídeos e mensagens criticando a estrela. De acordo com a famosa, Anitta estaria agindo como uma “maluca” na internet. 

Barraco no mundo dos famosos: Ludmilla escracha Anitta em posts na web

Além disso, segundo a profissional da música, Anitta também estaria aproveitando que as duas tem uma briga conhecida para conseguir alimentar o próprio ego. Os posts de Ludmilla surpreendem e ocorrem semanas após o jornalista Léo Dias começar a divulgar materiais contra a dona do hit Show das Poderosas, como prints em que ela dá informações sobre outros artistas. 

Um dos desafetos de Anitta seria, justamente, Ludmilla. “Para vocês que estão me chamando de maluca, achando que estou surtando à toa… Gente, tem coisas acontecendo há muito tempo. Eu estou, ó, entalada há muito tempo. Para os outros ficarem dando de malucos na internet como se nada tivesse acontecido?”, disse cantora, que por conta da pandemia de coronavírus não tem feito apresentações em casas de shows. 

De acordo com Ludmilla, seria Anitta a responsável por trazer essa briga novamente à tona. Ela também disse um “tô cansada de você faz tempo” ao se referir ao ícone pop, que é hoje na sua linha musical a artista mais em evidência do país. 

 “Não me faça de idiota. Todo esse tempo, Anitta, você falava uma coisa que era uma absurda mentira, extrema mentira”, disse Ludmilla muito irritada com a rival no mundo da música e, aparentemente, também no mundo real.