Após boatos de romance e traição, Luísa Sonza e Vitão se manifestam e dizem toda a verdade

Os dois resolveram se manifestar e dizer a verdade, após boatos ganharem força na web.

PUBLICIDADE

O término de Luísa Sonza com o Whindersson Nunes foi um dos assuntos mais falados da internet no mês passado, pegando a todos de surpresa. Os dois eram a inspiração de muitos casais, que não imaginariam que um término poderia acontecer um dia.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o comediante publicou uma foto dos dois com um texto explicando a decisão tomada. O post foi realizado no dia 29 de abril e conta com mais de 5.320.000 curtidas e 192 mil comentários.

Como foi noticiado aqui no portal do 1News, a artista teve seu nome ligado a um possível romance com o cantor Vitão, após aparecerem juntos em algumas fotos. Os dois fizeram um trabalho juntos e têm instigado a imaginação dos fãs.

Uma acusação grave chegou a ser realizada pelo colunista Erlan Bastos, que disse que Luisa Sonza traía Whindersson com Vitão desde de 2019. Em meio a boatos de romance e traição, os dois recorreram as redes sociais para esclarecer a situação dos dois.

Por meio do Twitter, os dois publicaram que tudo não teria passado de um trabalho profissional na música. “Era música carai”, escreveu Luisa na sua rede social. “Pegadinha do Malandro”, esclareceu Vitão. Mesmo após os tweets, ainda há a desconfiança que algo além de amizade e profissionalismo esteja rolando entre os dois.

Sonza e Vitão lançaram a música Flores, que está disponível no canal oficial do cantor no Youtube. Publicada nesta sexta-feira (12) a canção já conta com mais de 94 mil visualizações e 8,1 mil likes. E você, leitor, acha que está rolando algo entre os dois?