Adivinha quem é: esta criança é um dos nomes mais famosos da TV brasileira

Apresentador publicou no Facebook imagens de quando era criança; imagem repercutiu.

PUBLICIDADE

A vida é feita de fases. Um dos momentos mais gostosos da trajetória das pessoas é a infância. Muitas pessoas tem as mesmas feições da época em que eram crianças e atualmente. O rosto pode mudar, assim como outras características físicas. Já outras, mesmo com o envelhecer, continuam sendo muito parecidas com os tempos de outrora. 

A não mudança pode ser algo sem explicação, assim como a genética, que faz com que nossos filhos muitas vezes sejam parecidos conosco. Um famoso publicou uma foto de quando era criança na internet e fez com que muita gente não acreditasse que era ela. Mas afinal, quem era o menino da foto que hoje é um dos rostos mais famosos da televisão brasileira. 

O menino das fotos divulgadas na web é o apresentador Luciano Huck, que comanda o Caldeirão aos sábados na emissora carioca. Luciano Huck foi bastante saudosista com as imagens divulgadas na web. 

Nas fotos, ele aparece abraçado com a mãe. As fotos de Luciano Huck foram feitas na cidade  do Guarujá, no litoral do estado de São Paulo. Em outra imagem, o marido de Angélica apareceu sozinho. 

Dono de um dos maiores impérios da televisão brasileira, o comunicador Luciano Huck ainda brincou como é a sua atual aparência.  “Como o tempo nos estraga, não?”, disse Luciano Huck ao falar sobre o assunto, que deu o que falar na web 

Nas redes sociais, muitas pessoas disseram que o apresentador da Globo era muio parecido com os filhos. Vale lembrar que ele e Angélica são pais de Joaquim, Benício e Eva. A família tem passado a quarentena do coronavírus unida.