Lembra desses artistas mirins? Eles cresceram, mudaram a aparência e se assumiram homossexuais

Sumidos da mídia, ou não, esses artistas mudaram bastante com o passar dos anos.

PUBLICIDADE

O tempo passou e muitos artistas que iniciaram a carreira artística ainda na infância, acabaram mudando bastante. Seja na aparência, no novo rumo dado à carreira e até mesmo na liberdade de falar abertamente sobre a sexualidade. Os famosos dessa lista se reinventaram com ao decorrer dos anos.

Jéssica Sodré, ficou bastante conhecida do público ao participar da novela Senhora do Destino e trazer à tona o debate sobre a gravidez na adolescência. Na pele de Lady Daiane, a atriz foi um dos grandes destaques da trama mas acabou sumindo das novelas.

Hoje em dia, Jéssica mudou o visual e está casada com outra mulher. No Instagram da ex-artista mirim, é possível ver a cumplicidade de Sodré com sua esposa, em vários registros do casal.

Certamente muitos já ouviram falar da drag queen Gloria Grovee, mas o que muitos talvez nem imaginem é que a artista começou cedo a carreira, ainda se apresentado com o nome de batismo: Daniel Garcia. O ex-artista mirim começou a carreira fazendo comerciais de TV, integrou uma nova formação do Balão Mágico e já foi calouro do Programa Raul Gil. Assumidamente homossexual, ele mudou bastante com o passar dos anos.

Ana Karolina Lannes é mais uma artista que deixou para trás a imagem infantil e assumiu a homossexualidade. Conhecida pela personagem Ágatha em Avenida Brasil, a atriz ganhou destaque após interpretar a menina que, frequentemente, era vítima das maldades de Carminha. Após o sucesso, Karol assumiu a homossexualidade e já falou diversas vezes sobre o assunto.

Jéssica, Daniel e Karolina deixaram seus nomes marcados na TV e ficaram na memórias de muita gente. Esses ex-artistas mirins ainda ajudaram a quebra tabus e mostraram que o talento independe de sexualidade ou aparência física.