Quase uma década: como estão os atores mirins da novela Fina Estampa atualmente

Conhecidos por seus personagens na trama, esses artistas cresceram e mudaram o visual.

PUBLICIDADE

Fina Estampa fez sua primeira estreia na TV em 2011 e conquistou o público, do horário nobre da Rede Globo, com a saga de Griselda e a vilania de Tereza Cristina. Atualmente, a trama de Aguinaldo Silva está sendo reprisada pela emissora e vem trazendo à tona atores que acabaram mudando bastante com o tempo, como é o caso do elenco infantil.

Quase uma década após a primeira exibição da novela, as crianças da trama cresceram e deixaram para trás a lembrança de seus personagens, a começar por David Lucas. Com 16 anos, o ex-ator mirim interpretou René Júnior, filho de Tereza Cristina.

Mesmo com bastante novelas em seu currículo, com tão pouca idade, David decidiu abandonar a carreira de ator. Hoje em dia com 25 anos, o rapaz estuda psicologia e vive a vida de maneira discreta, longe dos holofotes.

Com 17 anos, Carol Macedo viveu a funkeira Solange em Fina Estampa, e desde então seguiu na carreira de atriz. Atualmente com 26 anos, a famosa vem acumulando personagens em novelas e fez sua última aparição em Éramos Seis, antiga trama das 18h, da Globo.

João Vithor Oliveira tinha 15 anos quando viveu Douglas na trama de Aguinaldo Silva. Após o folhetim, o ator seguiu em seu ofício e emendou uma novela atrás da outra. Seu último trabalho aconteceu em Deus Salve o Rei, da Rede Globo. Atualmente, o artista está escalado para novela da RecordTV.

Com apenas 4 anos de  idade, Gabriel Pelícia interpretou Quinzinho, filho de Teodora e Quinzé, em Fina Estampa. O menino chegou a ganhar prêmio por seu trabalho e participou de outras tramas da Globo. Atualmente com 13 anos, o ator segue em busca de trabalhos em sua profissão.

O tempo passou e as crianças de Fina Estampa deram novos ares à vida profissional. Uns mudaram o ofício, enquanto outros foram se reinventado para permanecerem na carreira artística.