Repórter da Globo se declara para o marido ao vivo e telespectadores se surpreendem com quem ele é

Profissional revelou ao vivo na Globo que é casado com outro repórter da emissora, também bastante conhecido.

PUBLICIDADE

Os telespectadores do Bom Dia Rio ficaram surpresos quando nesta sexta-feira, 12 de junho, um dos repórteres da Globo assumiu que era casado com outro homem e mais, que ele era outro repórter da mesma emissora. Erick Rianelli mandou um recado amoroso para seu marido, Pedro Figueiredo. Ambos trabalham no jornalismo do Rio de Janeiro da Globo, que nesta semana foi invadido por um sequestrador que queria falar com a apresentadora Renata Vasconcellos.

Flávio Fachel, que comanda o Bom Dia Rio, teria autorizado o repórter a falar sobre o amado ao vivo. Ele então assumiu o microfone e disse que tinha um recado para Pedro Figueiredo. O casal está junto desde o tempo da faculdade e, nas redes sociais, sempre faz questão de compartilhar fotos juntos. O romance não era segredo para os mais próximos, mas a declaração ao vivo na Globo repercutiu.

Tudo por conta do Dia dos Namorados, que em 2020 ocorre  em tempos de quarentena do coronavírus, quando, até o momento, mais de 40 mil brasileiros morreram da doença. 

“O Pedro está assistindo a gente, eu já falei com ele aqui. Pedro Figueiredo, nosso colega, repórter, meu amor, meu marido. Eu te amo. Feliz Dia dos Namorados pra gente e para todos os casais apaixonados que estão nos assistindo. Que todo mundo tenha um Dia dos Namorados maravilhoso”, disse o jornalista ao falar sobre com quem era casado.

“Amanhã tenho plantão cedo. Pedro, vê se faz o jantar aí, né amor? Me dá essa força. Vou preparar uma surpresa ótima para ele”, cobrou o repórter da Globo ao marido, levando os colegas que estavam assistindo do estúdio às risadas.