Ela perdeu 92 quilos e, para muitos, se transformou na mulher mais bonita do mundo

Simone Anderson passou por uma transformação espetacular e resultado chama a atenção.

PUBLICIDADE

A história de Simone Anderson, de 29 anos, da Nova Zelândia, pode servir de inspiração para qualquer mulher do mundo. Há seis anos, ela pesava 92 quilos a mais do que tem hoje. Perder tanto peso exigiu dela força de vontade, foco e muita disciplina. Simone mostrou que é possível. 

Em primeiro lugar, ela passou por uma cirurgia gástrica. A cirurgia ajuda bastante, mas não resolve todos os problemas sozinha. Reedução alimentar e rotina de exercícios são importantes. Antes de perder peso, Simone tinha dificuldade para subir escadas e caminhadas de 20 minutos eram um grande problema.

Após a cirurgia gástrica, a mulher realizou outros procedimentos, como cirurgia de remoção de pele e preenchimentos facial e labial. O resultado ficou excelente e pode ser visto nas fotos que ela posta no Instagram, onde é seguida por mais de 300 mil internautas.

No Instagram, Simone fez revelações. “Eu sempre me senti bonita, sempre confiei que a diferença agora é que sei que vou viver uma vida longa e saudável. Meu peso nunca me definiu como pessoa, eu ainda era a mesma Simone borbulhante, extrovertida, motivada e organizada, mas definitivamente limitava a vida que eu poderia viver”, escreveu ela.

Ela explicou também que a cirurgia gástrica foi importante, mas é necessário um trabalho a longo prazo feito pela própria pessoa. A cirurgia sozinha não resolve os problemas. Atualmente, Simone mantém uma rotina diária de exercícios e foca na alimentação saudável.

Se antes 90% do que ela comia era fast food, agora a aposta é na comida saudável. Escritora e palestrante motivacional, Simone é, para muitos de seus seguidores, a mulher mais bonita do mundo. Os elogios são comuns em suas postagens. Realmente, a transformação chama a atenção e serve de inspiração para todo mundo.