in

Delegado, pai de Thammy comove ao dizer o que neto precisa ter ‘independentemente da condição sexual’

Pai de Thammy Miranda, o delegado Silva Neto fez um post nas redes sociais para falar do netinho Bento, de 5 meses.

Extra
Publicidade

O ator Thammy Miranda é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Filho de Gretchen, ele é um dos trans mais famosos do Brasil e recentemente teve o seu primeiro filho, ao lado da modelo Andressa. O delegado Silva Neto, pai de Thammy Miranda, tem curtido essa fase como “vovô”. Por meio das redes sociais, ele faz declarações à família. 

Bento, de apenas cinco meses, tem o carinho do avô Silva Neto, que faz questão de dizer que ama muito a família. Nesta semana, ele surpreendeu e até comoveu  fãs do filho, ao falar o que deseja para o neto. 

“Se Deus me der tempo e eu puder, quero ensinar três coisas para o meu neto: ser um ser humano, independentemente da sua condição sexual. Ter caráter e respeitar a tudo e a todos. Desculpe, faltou uma…..Amor é respeito à mulher. Afinal, ele veio a esse mundo através dela”, disse o delegado, chamando a atenção da web, como mostra uma matéria do site do jornal carioca Extra. 

Publicidade

Segundo Extra, a cantora Gretchen e o delegado pai de Thammy Miranda se conheceram quando a estrela era muito conhecida. Em entrevistas, a mãe do ator contou que o romance não foi para frente em virtude do ciúmes do delegado. Além disso, o pai de Thammy Miranda teria traído a cantora com uma ex-assistente do apresentador Augusto Liberato, o Gugu.

Publicidade
Publicidade

“Ele foi um grande amor, mas também uma grande dor, principalmente ao revelar um ciúme doentio, misturado com possessão e certa insegurança“, chegou a dizer Gretchen na sua biografia ao falar sobre como era a relação com o pai da sua filha.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.