Casal morre em grave acidente na véspera do Dia dos Namorados; foi uma tragédia

Testemunhas disseram à polícia que a motocicleta bateu em uma mureta de proteção. Saiba mais.

PUBLICIDADE

Um casal acabou falecendo um dia antes do Dia dos Namorados. A informação foi dada pelo site do jornal Estado de Minas. O homem e a mulher passeavam de motocicleta, quando sofreram um acidente fatal na capital mineira, a cidade de Belo Horizonte. Ele tinha apenas 45 anos de idade, enquanto ela era ainda mais jovem, tendo somente 41 anos. 

O acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 11 de junho,. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o acidente ocorreu por volta das três da manhã. O casal estava a bordo de uma Harley Davidson. 

Acredita-se que o homem que pilotava a moto perdeu o controle do veículo e, com isso, bateu em uma mureta de proteção da rodovia. Na sequência, ele ainda teria derrapado na vista. Ainda não se sabe o motivo para que o acidente tenha acontecido, como mostra a matéria do site Estado de Minas.

Foi uma tragédia. O casal morreu na hora do acidente e seus cadáveres foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). De acordo com a Polícia Civil, uma investigação será realizada para entender como tudo aconteceu. “A perícia compareceu ao local para os trabalhos de praxe e os corpos foram encaminhados ao IML“, revelou a instituição por meio de uma nota.

A polícia civil não quis passar detalhes sobre as vítimas, mas o jornal Estado de Minas confirmou quem elas seriam, O homem seria Arnando Oliveira, conhecido advogado da região. Já a esposa foi identificada apenas como Camila. Na internet, ambos adoravam dividir com os seus seguidores cliques com a famosa moto.