Lembra dela? Atriz que fez a Perpétua de Tieta já é uma senhora de 80 anos

Joana Fomm tem acompanhado de casa, em seu apartamento no Leblon, na Zona Sul do Rio, a repercussão da reprise de Tieta.

PUBLICIDADE

Desde o início da semana, a novela Tieta está sendo mostrada através do streaming Globoplay, da TV Globo. Na novela, a atriz Joana Fomm viveu uma das suas maiores personagens, a vilã Perpétua. Atualmente, ela já é uma senhora de 80 anos. A atriz está fora dos palcos e acompanha a novela por meio da sua casa, na Zona Sul do Rio de Janeiro. 

Agora os fãs de todas as idades da dramaturgia podem assistir as cenas icônicas de Tieta. Nas redes sociais, o folhetim que foi ao ar inicialmente há 30 anos está fazendo a galera mais jovem produzir diversos memes. Na quarentena do coronavírus, a atriz mora com o filho, Gabriel, de 44 anos, que é músico.

Ela se diz emocionada com a repercussão da sua personagem e que sente saudades de voltar a trabalhar. “Recebo muitas mensagens com fotografias e memes da Perpétua. Até hoje na rua, quando me reconhecem, de cara falam da Perpétua. Eu me divirto muito e é emocionante todo esse carinho”, contou a atriz, que se diverte com os memes com ela.

“Sinto muita falta de trabalhar e quero poder sair de novo”, garantiu a atriz, que antes da pandemia tinha feito mais um trabalho inédito, Assombro. Veja abaixo uma foto recente de Joana Fomm, a Perpétua da novela Tieta, que agora pode ser vista na reprise da trama, que está disponível do streaming do Globoplay.

Nas redes sociais, o fato da novela Tieta estar passando no Globoplay tem gerado muito burburinho. Muitos fãs da trama fazem questão de assistir ao sucesso, que foi uma das maiores audiência das últimas décadas.