Casal gay ‘adota’ lindo rapaz e passa muito bem a quarentena: ‘Formamos uma família’

Há dez meses, eles formam um trisal e criaram um perfil no Instagram e um canal no YouTube para compartilhar um pouco do dia a dia.

PUBLICIDADE

Um casal de homens já estava casado há anos, quando decidiu aumentar ainda mais a família. Eles aceitaram que mais um rapaz fizesse parte da relação e formou-se então o chamado “trisal”. Edinalgo, Gabriel e Alcir vão passar esse Dia dos Namorados juntos e, por meio das redes sociais, eles contam como é a rotina deles, além do preconceito que enfrentam. 

Na quarentena, o trisal tem ficado mais tempo juntos e, por isso, as fotos do trio fazendo tudo junto em casa tem chamado ainda mais atenção. Eles fazem questão de dizerem que, apesar de qualquer comentário, formam uma família e que não tem qualquer vergonha de dizerem que são um trisal. 

“Somos os três como se fôssemos dois. Todos têm importância na vida do outro. Não existe uma preferência por um por estarmos há mais tempo juntos. Deixamos de ser apenas um casal para formarmos uma família de três”, explicou Gabriel, como mostra uma matéria do site do jornal carioca Extra, em uma matéria publicada nesta sexta-feira, 12 de junho. 

Gabriel e Alcir já estavam juntos, quando decidiram “adotar” mais um na relação. O encontro ocorreu em Santa Catarina, onde o trio vive até hoje. Atualmente, o trio vive através de roupas vendidas em uma loja virtual. Gabriel explica que sua mãe assim que soube que o casal havia aumentado para três ficou três dias sem falar com ele, mas que, aos poucos, foi aceitando esse “novo conceito” de relacionamento.

Depois da quarentena, os três rapazes pretendem celebrar a relação. Eles já tinham feito uma viagem juntos, mas o trio acabou contraindo o coronavírus e, por isso, precisou ficar isolado.