Evidências apontam que menino Miguel pode ter sido jogado do alto do prédio

A polícia responsável pela investigação do caso traçou uma nova linha de investigação.

PUBLICIDADE

O caso do menino Miguel comoveu o Brasil, tomando uma repercussão nacional e causando muita revolta por causa da atitude negligente da patroa de Mirtes, mãe do menino. Alguns momentos antes de acontecer o trágico acidente, Sarí estava com a responsabilidade de cuidar e tomar conta da criança, porém, a deixou sair.

O que a patroa não previa é que a criança, de apenas cinco anos de idade, iria entrar no elevador, subir para o nono andar e vir a cair no solo. O que tem intrigado a polícia responsável pela investigação do ocorrido é como Miguel veio cair, visto que, a área é de difícil acesso.

A principal hipótese, até o momento, é de que a morte teria sido ocasionado por uma queda acidental. Mas agora, duas semanas depois do trágico ocorrido, a Polícia Civil do estado de Pernambuco adotou uma nova linha de investigação, a que Miguel pode ter sido arremessado do nono andar.

A principal evidência que sustenta essa nova linha de investigação é que o menino de cinco anos de idade não conseguiria chegar sozinho ao local que veio a cair. Na última semana, o delegado responsável pelo caso determinou que peritos fossem ao local do ocorrido. Ao analisarem o lugar, chegaram a conclusão que seria muito difícil a criança de 1,15 metro escalar a mureta maior que ela, de 1,20 metro.

O caso ainda encontra-se em estudo, e pelo visto, uma reviravolta poderá acontecer, já que não se tem uma conclusão sobre o ocorrido. Sarí foi presa em flagrante por homicídio culposo, quando não se tem a intenção de matar, e após o pagamento de uma fiança no valor de R$ 20 mil, foi solta.