Magérrima após gravidez, Biah Rodrigues posa com o filho, e boa forma chama atenção

A esposa do sertanejo Sorocaba posou com o filhote em uma linda foto compartilhada em seu Instagram

PUBLICIDADE

A esposa do cantor sertanejo Sorocaba, dupla com Fernando, teve seu primeiro filho recentemente. Biah Rodrigues de à luz ao seu primeiro filho no dia 17 de maio e desde então está feliz da vida com a chegada do seu primeiro herdeiro. 

O bebê chegou ao mundo através de um parto natural e humanizado. Tudo transcorreu bem e saiu conforme era desejado pela mamãe de primeira viagem. O papai famoso também ficou radiante com a chegada do filho e fez questão de falar que foi maior experiência que já teve em sua vida. Inclusive, ele fez questão de frisar o quanto a esposa foi incrível.

Biah também fez uma declaração em seu perfil na rede socia em agradecimento à cumplicidade do marido em um momento tão importante para ambos. Theo nasceu super saudável para alegria dos pais.

A influenciadora digital tem vivido a experiência da maternidade em sua plenitude e sempre compartilha momentos de como está sendo a jornada de cuidar de um bebê. Ela compartilhou uma foto carregando o pequeno nos braços nesta quinta-feira, 11 de junho e um detalhe chamou bastante a atenção dos seguidores.

“Mamãe esmaga mesmo esse gatinho de botas que faz biquinho”, disse a mamãe de primeira viajem babando em seu filhote. No entanto, o que não passou despercebido pelos internautas foi a barriguinha de fora. O pequeno Theo não completou nem um mês e a bela mamãe já exibe uma ótima forma.

A famosa recebeu uma enxurrada de comentários na imagem. A beldade fez muito sucesso mostrando que em menos de 30 dias o seu shape sequinho. Ela usou uma saia com renda e a barriga a mostra, sendo impossível não notar o corpo já com tudo em cima. Deixando claro que já está recuperando muito rápido o corpo que tinha antes de ficar grávida.