Mara Maravilha explica motivo de não mostrar o rostinho do filho Benjamin

A famosa fez um desabafo em sua rede social após ser cobrada pelos fãs.

PUBLICIDADE

Aos 52 anos, a apresentadora Mara Maravilha conseguiu realizar o seu grande sonho de se tornar mãe no mês de março deste ano. Ela finalmente conseguiu adotar o pequeno Benjamin, de dois aninhos. Desde então, os fãs tem cobrado bastante que a famosa mostre o rostinho do filhote. 

No entanto, ela tem procurado preservar ao máximo o pequeno. Nesta última quarta-feira, 10 de junho, a morena resolveu abrir o coração e explicar aos fãs o motivo de ainda não ter mostrado o rosto do pequeno Benjamin. Mara Maravilha explicou que tem muito orgulho da criança, mas tem motivos para preservá-lo.

“Temos muito orgulho dele, mas por uma questão judicial para preservá-lo, escolhemos agir dessa forma. Há um tempo determinado para todas as coisas e agora vamos continuar irradiando a nossa felicidade dessa forma… ele é a nossa satisfação e prioridade”, disse a morena.

Processo de adoção

A apresentadora conseguiu efetivar a adoção da criança após uma longa espera de três anos na fila. Inclusive, na ocasião a famosa ainda estava no programa Fofocalizando, do SBT, e se afastou para pode se dedicar completamente ao papel de mãe.

A famosa nunca escondeu que tinha o grande sonho de se tornar mãe. Inclusive, ela chegou a realizar alguns tratamentos para poder gerar uma criança, porém não teve sucesso e finalmente optou pelo processo de adoção que foi muito bem sucedido.

Mara Maravilha é conhecida por falar o que pensa e por esse motivo ela acaba se envolvendo em diversas polêmicas. A morena chegou a ser afastada da atração vespertina do SBT, que até já mudou de nome e se chama Triturando.

Para quem não se recorda, a famosa já foi um dos grandes ícones de audiência na emissora do apresentador Silvio Santos, na época que fazia programa voltado para o público infantil.