Tem um gatinho escondido na foto, você é capaz de achar em 2 minutos?

O desafio pode ser bastante difícil para alguns, mas também é muito divertido.

PUBLICIDADE

Os gatos estão entre os animais de estimações mais queridos pelo homem. Apesar de serem conhecidos, em sua maioria, pela preguiça e alguns hábitos incômodos, como os barulhos nos telhados, eles conseguem cativar uma grande parte da população mundial.

Os felinos têm algumas habilidades. Uma delas é a de se esconder bem. Alguns gatos conseguem se encaixar em lugares nos quais acabam se tornando quase invisíveis, como no caso da foto acima.

A imagem, que se tornou popular ao ser compartilhada por meio das redes sociais, mostra um local com alguns objetos comuns, como vasos de plantas. Mas dentro da fotografia, apesar de não parecer, existe um gatinho, que foi capaz de se esconder perfeitamente.

Encontrar o animal na fotografia pode ser uma tarefa bastante difícil e até mesmo frustrante para alguns. Muitos tentaram realizar o desafio e falharam. Outros, com olhos mais atentos, foram capazes de encontrar o animal. E então, você consegue achar?

Para alcançar o objetivo de descobrir onde o gatinho está oculto, é preciso prestar muita atenção em cada detalhe da imagem, considerando que o animal pode estar em qualquer parte da fotografia. 

A resposta

Se você realizou várias tentativas e, mesmo assim, não foi capaz de enxergar o animal que está escondido na fotografia, agora é a hora de acabar com a frustração. Abaixo está a imagem com a localização do gatinho.

Se você conseguiu achar o gato antes de verificar a resposta, está de parabéns, pois quer dizer que sua mente está bastante afiada para encontrar os mínimos detalhes. Caso não tenha sido capaz, não se preocupe, o teste serviu para ajudar a apurar sua percepção das minúncias.