Romildo abre o jogo sobre situação do atacante André: ‘ninguém vai ser enxotado’

Presidente do Imortal falou a situação do atacante André, que continua no Grêmio.

PUBLICIDADE

O atacante André segue como uma grande incógnita dentro do Grêmio. Boa parte da torcida quer que ele saia, rumores davam conta disso, mas até hoje não houve nenhuma proposta oficial e ele segue integrado ao elenco, recebendo salário normalmente.

André teve chances no time titular na temporada passada, mas não conseguiu convencer o treinador Renato Portaluppi que deveria continuar na equipe. A torcida começou a pegar no pé do centroavante pela falta de gols e de boas atuações.

Para este ano, o Grêmio contratou Diego Souza para fazer a função que foi de André no ano passado. Diego Tardelli, que também foi mal na temporada 2019, deixou o Imortal e foi para o Atlético-MG. André, por outro lado, não resolveu sua situação.

Em entrevista ao canal do Queki, no Youtube, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, falou sobre a situação do atacante. O que ficou claro na fala de Romildo é que o jogador deve ser negociado em breve, mas que ainda não há nenhuma proposta.

“Não sei quando, mas vamos encaminhar a saída do André. O momento é de tentar avançar. Vamos ser solidários com quem está conosco, mas não podemos mudar coisas que já estão alinhadas. O conceito segue. Exposto e esclarecido ali atrás e segue assim. Não alteramos nossa visão a respeito da situação. Claro, temos que ver a oportunidade. Ninguém vai ser enxotado”, Afirmou Romildon.

Como jogou mal no ano passado, André não despertou o interesse de nenhum clube. A pandemia do novo coronavírus dificultou ainda mais qualquer possível negócio. É provável que André volte a ter alguma chance para mostrar novamente seu futebol e chamar a atenção de alguma equipe.