in

Fama e ódio contra a Globo cobram preço alto de William Bonner e Renata Vasconcellos

Ameaça com faca e terrorismo virtual marcam fase mais tensa da carreira dos apresentadores do JN.

Forte no Recôncavo
Publicidade

Os apresentadores do Jornal Nacional, William Bonner e Renata Vasconcellos, estão passando por um dos momentos mais tensos e marcantes de suas carreiras. Os jornalistas estão sendo alvo de críticas, mas também elogios, nos mais diferentes segmentos e também nas redes sociais.

O risco que eles têm em assumir o compromisso ao divulgar os fatos saiu do campo digital e agora se tornou real depois que um homem invadiu a sede dos estúdios Globo, no Rio de Janeiro, nesta última quarta-feira (10) com a intenção de ter contato com Renata Vasconcellos que fazia aniversário no mesmo dia.

Com a tentativa de ter contato com a parceira de Bonner, o criminoso fez de refém a repórter marina Araújo, o caso, é claro, acendeu a luz vermelha da emissora dos Marinho, que precisam rever com certa urgência o esquema de segurança de seus prédios e assim prezar pela segurança de seus funcionários de maior visibilidade no momento.

Publicidade

Por conta disso, a emissora emitiu uma nota definindo este ato como a “obra de alguém com distúrbios mentais, sem nenhuma conotação política”. Renata Vasconcellos precisou intervir e negociar com o criminoso para que ele liberasse a sua colega de profissão.

Publicidade
Publicidade

Mesmo que o homem tenha algum transtorno mental, esse episódio não deixa de ser menos grave do que o terrorismo com propósito político-ideológico. Esse atentado deixa claro o perigo à vida que pode surgir a qualquer momento de qualquer pessoa.

William Bonner contou sobre esse fato no final da edição do Jornal Nacional e não exibiu nenhuma imagem do circuito interno de segurança. O desejo do apresentador, que foi complementado por Renata Vasconcellos foi de “paz, gente. Paz”.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .