Polícia Civil investiga denúncia grave contra o youtuber PC Siqueira envolvendo menina de 6 anos

Ainda não há nenhuma comprovação de que o print divulgado seja oficial.

PUBLICIDADE

O mesmo perfil de Twitter que divulgou troca de mensagens entre outros artistas, muitos do mundo do rock, divulgou um novo print bomba. Dessa vez, a acusação recai sobre o youtuber PC Siqueira, bastante famoso por se um dos primeiros youtuber a fazer sucesso. Ainda não há confirmação de que o print seja verdadeiro.

No print postado pelo perfil, PC Siqueira troca mensagens com um interlocutor e teria mandado mensagem com foto de uma menina de 6 anos. O print da suposta mensagem causou polêmica nas redes sociais, na noite desta quarta-feira (10). No Twitter, muita gente tem opinado sobre o assunto.

Na conversa, o interlocutor diz que o envio da mensagem foi cancelada e que não deu para ver direito o conteúdo da imagem. Em seguida, a conversa continua e dá para descobrir que a foto seria de uma criança de seis anos e teria sido enviada pela mãe da menina.

https://twitter.com/ExposedEmo1/status/1270819995661074432

O teor da conversa causou revolta, mas muitas pessoas ponderaram que pode ser uma montagem para incriminar o youtuber.
Felipe Neto, um dos influenciadores digitais mais ativos do Brasil na atualidade, comentou sobre o suposta troca de mensagem.

https://twitter.com/felipeneto/status/1270860294840082437

PC Siqueira ainda não se manifestou publicamente sobre o ocorrido até às 15h desta quinta. A assessoria de imprensa da Polícia Civil de São Paulo confirmou que investigado o caso por meio da 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).