Após assumir namoro, Hari Almeida sofre crise de ansiedade por causa de haters: ‘Tento ser forte’

A ex-BBB Hariany Almeida teve crise de ansiedade ao sofrer ataques na internet.

PUBLICIDADE

Hariany Almeida desabafou ao dizer que esta sofrendo com crise de ansiedade depois que assumiu o namoro com Netto Rodrigues. A ex-peoa começou a ser alvo mais frequente de haters na web. Almeida admitiu que tenta ser forte e manter o foco nas coisas boas, mas, mesmo sem querer, essas coisas acabam abalando o psicológico.

Em entrevista à revista Quem, a goiana disse que a paciência do namorado tem sido fundamental para conseguir ficar calma diante de tantos ataques que tem sofrido, e assumiu que o companheiro sabe lidar muito bem com essas situações, pois tem uma mente muito boa e tenta focar nas melhores coisas, e com isso, se sente mais calma.

Almeida acredita que os responsáveis pelas ofensas nas redes sociais são os fãs que não aceitaram o término do seu relacionamento com Lucas Viana durante a décima primeira edição da Fazenda. Hariany declarou que as pessoas ainda tem dificuldade em lidar com o fim da relação. Assim como existem outros casais que não deram certo, eles decidiram optar por caminhos diferentes, mas é preciso que respeitem a decisão dos dois.

A ex-fazenda lamentou que o que mais a deixa assustada é o fato de que a maioria das ofensas vem de mulheres com xingamentos pesados, que acabam ofendendo a sua honra pessoal. Como mulher, ela afirma que não teria coragem de falar as coisas que escuta pois sabe o quanto machuca, no momento em que vivemos as mulheres tinham que dar as mãos uma a outra e se apoiar.

A modelo desabafou que esperava que as pessoas respeitassem a sua decisão como mulher e a sua vida pessoal, mas foi exatamente o contrário. Além dos xingamentos, a loira acabou se tornando vítima de um complô para que quando postasse a comemoração dos oito milhões de seguidores no Instagram, os mesmos deixariam de segui-la para que ela viesse a passar vergonha na internet.