Menina de três anos morre afogada em praia e pais entram em desespero

Mesmo abalados com a tragédia os pais fizeram questão de levar no colo o corpo da filha até o carro do IML.

PUBLICIDADE

Uma fatalidade foi registrada na tarde desta quarta-feira (10), na praia da Ponta das Lajes, bairro da Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus, capital do Amazonas (AM). Uma garotinha de apenas três anos morreu afogada. A menina foi identificada como Evelin Sueli Gomes.

Conforme relatos de Wadson Pinta Alda, de 30 anos, pai da criança, e de sua esposa, Lucilene de Abreu Gomes, de 29 anos, os dois resolveram levar os quatro filhos para se divertir na praia, porém, o casal nunca imaginou que aquele seria o último dia de sua filha caçula.  

As primeiras investigações feitas pelas autoridades locais apontaram que por volta das 14h30, quando eles estavam acabando de preparar o lanche para seus filhos, sentiram falta da pequena Evelin. Os pais relataram que a menina estava brincando com seus irmãos.  

O casal entrou em desespero e pediu ajuda de outra família que estava no local para encontrar a menina. Pouco tempo depois, Evelin foi encontrada em uma poça de lama.  

O socorro foi acionado por testemunhas que estavam no local, porém, quanto a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou ao local informado, não puderam fazer mais nada, pois Evelin já estava sem os sinais vitais.

De acordo com os socorristas, a mãe da criança estava chorando e acariciando os cabelos da filha até a chegada da equipe do Instituto Médico Legal. O pai da garotinha estava desesperado e fez questão de levar o corpo da filha nos braços até o carro do IML. 

A morte de Evelin vai ser investigada pela Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (DEOPS).