in

Totalmente Demais: Arthur é obrigado a decidir entre Carolina e Eliza

Arthur (Fabio Assunção) ficará dividido entre Carolina (Juliana Paes) e Eliza (Marina Ruy Barbosa).

TV Globo
Publicidade

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Arthur vai ficar dividido entre Eliza e Carolina. Depois de prometer que levaria a filha de Gilda para fazer um passeio especial, o agente de modelos vai ser pressionado pela companheira para um encontro romântico. No entanto, Eliza vai levar a melhor.

A cena está prevista para ser exibida no dia 20 de junho e vai acontecer depois da festa de comemoração após mais uma etapa do concurso que tem o mesmo nome da novela. Eliza vai vencer as concorrentes com um ensaio fotográfico em que estará vestida de lutadora de boxe.

Como forma de incentivar a ruiva, Arthur vai oferecer uma surpresa, caso ela se saia bem no desafio. No exato momento em que Carolina estiver convidando o galã para passar a noite na casa dela, a ruiva vai chegar perguntando se Arthur vai leva-la no lugar especial que havia prometido se ela ganhasse a prova.

Publicidade

A jornalista vai reclamar dizendo que já entendeu que Arthur tem planos com a sua candidata. Eliza responde  que não queria atrapalhar, e se o bom vivant quiser sair com a morena, ela não se importa.

Publicidade
Publicidade

A personagem de Juliana Paes perguntará com qual das duas ele quer sair. O agente de modelos irá pedir para elas não ficarem brigando por ele. A megera afirmará que tem coisas mais relevantes para fazer, e debochará da última vez que estiveram juntos, na qual Arthur falhou na hora H.

O galã pedirá para ela esquecer esse lamentável episódio. Após Carolina dar as costas, Arthur dirá que vai cumprir o que prometeu a Eliza, e leva-la a um lugar especial, sem se preocupar com a raiva da irmã de Dorinha.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade