Drama de Flávia Alessandra no Encontro emociona o Brasil

Atriz está longe dos pais devido a pandemia causada pelo novo coronavírus e se emocionou com vídeo deles no Encontro.

PUBLICIDADE

A atriz Flávia Alessandra participou do programa Encontro na manhã desta quinta-feira (11) e a conversa com Fátima Bernardes rendeu bastante e teve momentos de forte emoção. Flávia está em casa, com o marido, o apresentador e ator Otaviano Costa, e os filhos, durante a pandemia do novo coronavírus.

As recomendações dos órgãos de saúde e das autoridades municipais e estaduais e para que as pessoas que puderem fiquem em casa. Flávia, Otaviano e os filhos estão cumprindo a orientação. Por isso, a atriz não vê os pais pessoalmente há algum tempo.

No Encontro, Flávia contou que cortou o cabelo do marido e da filha e se emocionou ao ver fotos da infância e um vídeo gravado pelos pais. A mãe da atriz afirmou que faz tempo que não vê a filha pessoalmente. “Vou aproveitar, vou abraçar o papai, beijar e sentir o cheiro dele como se fosse você e aproveitar para dizer: eu te amo”, afirmou a mãe de Flávia.

A atriz não segurou as lágrimas e afirmou que está com muita saudade. Neste período de isolamento social. Flávia não pode comemorar o aniversário do pai nem pôde estar junto deles no dia de seu aniversário, além disso teve o dias das mães. A atriz classificou o momento como difícil.

https://twitter.com/evandraderosa/status/1271084787952992256

Flávia Alessandra também revelou que os pais moram perto de sua casa, mas garantiu que o isolamento é necessário porque os pais são do grupo de risco. Pessoas acima de 60 anos e doentes crônicos estão neste grupo e o isolamento se faz ainda mais necessário. Nas redes sociais, muitos internautas repercutiram a emoção da atriz que, atualmente, está no ar na reprise da novela Êta Mundo Bom, exibida no Vale a pena ver de novo.