‘Quero gravar um filme como se fosse 50 Tons de Cinza’, diz Eduardo Costa

Sertanejo deu declaração em entrevista ao jornalista Leo Dias, após novo clipe ser lançado.

PUBLICIDADE

Eduardo Costa é um dos cantores mais queridos do Brasil. Aos 40 anos e autor de muitos sucessos, o sertanejo conta com mais de 8 milhões de seguidores no Instagram. Seus shows costumam reunir milhares de pessoas em todos os lugares do Brasil. Atualmente, tudo está parado devido a pandemia do novo coronavírus.

Na última segunda-feira (8), o cantor lançou um novo clipe do projeto chamado “Voy a Olvidarte”. O vídeo narra a história de um delegado, interpretado por Eduardo, que se apaixona pela irmã de sua investigadora. A investigadora foi interpretada por Sara, irmã do cantor. A par romântico de Eduardo Costa foi Fla Martins, uma amiga pessoal que aceitou o convite para gravar o clipe.

No vídeo, os dois se beijam como se não houvesse amanhã. Eduardo Costa falou sobre o clipe em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles. Segundo o cantor, as cenas são quentes. O vídeo está postado em seu canal oficial no YouTube e há trechos em sua conta no Instagram.

Eduardo Costa afirmou também que se empolgou com o clube e fez uma promessa para quando a pandemia acabar. “Quero gravar um filme como se fosse 50 Tons de Cinza”, afirmou ele. Só que no caso, a mulher seria o personagem principal e não o homem, como acontece no longa-metragem baseado nos livros de E. L. James.

https://www.instagram.com/p/CBQerwUAUqa/

“Voy a Olvidarte” já conta com mais de 100 mil visualizações no YouTube. O número ainda abaixo comparado ao de outros sucessos, como o clipe de “Olha ela aí”, de dois anos atrás, que tem mais de 137 milhões de views. “Voy a Olvidarte” deve subir nos próximos dias, semanas e meses.