in

‘Quero gravar um filme como se fosse 50 Tons de Cinza’, diz Eduardo Costa

Sertanejo deu declaração em entrevista ao jornalista Leo Dias, após novo clipe ser lançado.

Instagram Eduardo Costa
Publicidade

Eduardo Costa é um dos cantores mais queridos do Brasil. Aos 40 anos e autor de muitos sucessos, o sertanejo conta com mais de 8 milhões de seguidores no Instagram. Seus shows costumam reunir milhares de pessoas em todos os lugares do Brasil. Atualmente, tudo está parado devido a pandemia do novo coronavírus.

Na última segunda-feira (8), o cantor lançou um novo clipe do projeto chamado “Voy a Olvidarte”. O vídeo narra a história de um delegado, interpretado por Eduardo, que se apaixona pela irmã de sua investigadora. A investigadora foi interpretada por Sara, irmã do cantor. A par romântico de Eduardo Costa foi Fla Martins, uma amiga pessoal que aceitou o convite para gravar o clipe.

No vídeo, os dois se beijam como se não houvesse amanhã. Eduardo Costa falou sobre o clipe em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles. Segundo o cantor, as cenas são quentes. O vídeo está postado em seu canal oficial no YouTube e há trechos em sua conta no Instagram.

Publicidade

Eduardo Costa afirmou também que se empolgou com o clube e fez uma promessa para quando a pandemia acabar. “Quero gravar um filme como se fosse 50 Tons de Cinza”, afirmou ele. Só que no caso, a mulher seria o personagem principal e não o homem, como acontece no longa-metragem baseado nos livros de E. L. James.

Publicidade
Publicidade

View this post on Instagram

“VOY A OLVIDARTE “ . . . Siga as instruções: 1️⃣ Seguir os perfis: @eduardocosta @flaflamartins @eccompanyoficial 2️⃣ Curtir o VÍDEO do Clipe “VOY A OLVIDARTE “ NO FEED/ IGTV do @eduardocosta no INSTAGRAM. . 3️⃣Comentar no Vídeo e marcar 3 amigos para COMENTAREM tbm. . O seu comentário te dará a chance de ganhar esse kit EC COMPANY E CACHAÇA CABARÉ. . Vai valer o comentário, as marcações, curtida no vídeo e seguir os perfis selecionados. . . OBS: ( Foto ilustrativa do Kit no post anterior) . 4️⃣ O Sorteio será realizado: (sexta-feira), dia 12/06. Horário: 14:00h No Instagram do @eduardocosta. . ✔️ Pronto! Já está participando. . . ⚠️No dia do sorteio, deixar seu perfil aberto para conferência das regras. . 🚫 É Proibido: a participação de perfis fake e de lojas.

A post shared by Eduardo Costa (@eduardocosta) on

“Voy a Olvidarte” já conta com mais de 100 mil visualizações no YouTube. O número ainda abaixo comparado ao de outros sucessos, como o clipe de “Olha ela aí”, de dois anos atrás, que tem mais de 137 milhões de views. “Voy a Olvidarte” deve subir nos próximos dias, semanas e meses.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br