Após salvar repórter de sequestro, Renata Vasconcellos posta foto de aniversário com irmã gêmea

Renata Vasconcellos está celebrando aniversário junto com sua irmã gêmea e encanta seguidores.

PUBLICIDADE

A jornalista Renata Vasconcellos, que é uma das âncoras do Jornal Nacional, da TV Globo, é uma das jornalistas mais queridas do país. Nesta quarta-feira (10) ela celebrou 48 anos de vida, e para quem não sabe ela tem uma irmã gêmea, chamada Lanza Mazza.

Para celebrar esse momento de comemoração ela fez uma postagem com alguns cliques ao lado de sua irmã em diversos lugares. As duas são tão parecidas que é até difícil saber quem é quem nas imagens.

A companheira de William Bonner na bancada do Jornal Nacional escreveu a singela legenda “Viva a Vida”. Nos comentários, que você pode acompanhar logo abaixo, Renata recebeu muitas mensagens de seus fãs e seguidores. “Feliz aniversário para você e sua irmã!”, comentou um internauta. “Que lindas e parecidas”, comparou esse seguidor da famosa. “Você é a inspiração para muita gente. Parabéns a vocês”, escreveu esse fã.

Invasão dos estúdios Globo

Na tarde desta quarta-feira (10) um homem invadiu a sede dos estúdios da TV Globo, que fica localizado no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. Na ocasião ele fez de refém a repórter Marina Araújo.

De acordo com algumas notas, ele queria ter contato com Renata Vasconcellos. Tão logo ficou sabendo que o homem queria falar com ela, A jornalista do Jornal Nacional foi até o local para ajudar na negociação com os policiais. O sequestrador foi preso e ninguém se feriu.

Felizmente tudo terminou bem e a vítima foi liberada sem qualquer ferimento. O preso foi encaminhado para a 15ª Delegacia de Polícia, que fica na Gávea, para fazer o registro dos fatos ocorridos.