Ator e cantor querido morre e causa tristeza nos fãs: ‘Descanse em paz’

O artista havia sido diagnosticado com um câncer no fígado e fazia tratamento.

PUBLICIDADE

Mais uma morte no cenário artístico foi anunciada nesta semana, para a tristeza de muitos admiradores. Desta vez, a vítima foi um querido e talentoso cantor e ator, que dedicou vários anos de sua vida para a carreira. 

O artista em questão é Sarunyu Wongkrachang. Ele tinha 59 anos de idade e estava tratando de um câncer no fígado. Após uma grande piora em seu quadro de saúde, o ator, que também trabalhou na área musical, não conseguiu resistir.

Sarunyu, que era bastante conhecido entre o público pelo nome artístico de Tua, faleceu no Hospital Memorial Chulalongkorn, onde precisou ficar internado após ter sua doença agravada. A morte foi decretada na última quarta-feira (10/06) pela equipe médica da unidade de saúde.

Sarunyu nasceu em Kradangnga, distrito de Bang Khonthi , que fica localizado em Samut Songkhram , na Tailândia, em  17 de outubro de 1960. Ainda jovem, ele começou sua carreira nos palcos do teatro, mostrando seu talento nas peças da faculdade.

O primeiro filme do ator foi Luerd Kattiya, de 1983. Desde então, vários foram os longas para os quais ele foi convocado, como Gao Ee Kao Nai Hong Dang, pelo qual se tornou bastante famoso em seu país de origem e em outros lugares.

Por meio das redes sociais, muitos internautas, que admiravam o trabalho de Sarunyu, se manifestaram com mensagens lamentando seu falecimento: “Descanse em paz“, disse um. “Você fará falta“, acrescentou outro.

Até o momento, a família de Sarunyu Wongkrachang preferiu não se manifestar a respeito da morte do ator. Hattaya, a esposa, pediu que os internautas deem um tempo para o momento de luto pelo falecimento do marido.