Sem saber, homem se casa novamente com a mesma mulher

A história de amor parece ter saído das telas de cinema, porém é pura realidade.

PUBLICIDADE

O amor é um sentimento lindo que floresce entre casais apaixonados. Muitas pessoas passam a vida à procura de sua alma gêmea e podem não encontrar. Já outras nem acreditam que isso exista. Contudo, a história de amor que vai ser contada nesta matéria vai fazer qualquer pessoa cética mudar completamente de opinião. 

Tem pessoas que se casam várias vezes ao longo da vida. Elas acabam se separando, conhecem novas pessoas e se apaixonam novamente. Com isso vem o desejo de tentar de novo e construir uma família. Mas, alguém se casar novamente com a mesma pessoa já é algo considerada bem raro.

A linda história de amor entre Anne Duncan e Bill parece ter sido retirada de um filme, porém é realmente fato verídico. De acordo com o jornal The Times, os escoceses na verdade já estavam casados há mais de 12 anos. No entanto, a demência que atingiu Bill fez com que acabasse esquecendo boa parte das memórias da sua vida, incluindo o seu próprio matrimônio.

Apesar de não reconhecer a própria esposa por várias vezes, ele jamais teve dúvidas em relação do amor que sente por Anne. Durante uma cerimônia de casamento de parentes, Bill ficou extremamente emocionado com tudo que estava assistindo e resolveu pedir a mulher em casamento.

Ela que se recordava de toda a história, viu no pedido do marido uma forma de fazer a renovação dos votos. Para ele, foi a oportunidade de ter uma chance de chamar a mulher de esposa e se recordar do casamento. No mês de agosto de 2019, 12 anos depois do primeiro enlace, eles novamente fizeram os votos de amor.

Familiares e amigos do casal ficaram muito animados e ajudaram na preparação do evento, tudo para poder ver a felicidade estampada no rosto dos dois e provar que alguns roteiros de filmes estão bem perto da realidade.

A história deles se parece um pouco com o filme Como Se Fosse a Primeira Vez, que relata o amor de um casal em que o marido tem fazer a esposa se apaixonar por ele todos os dias. A personagem principal sofreu um acidente e sempre que dorme esquece tudo que aconteceu.