Procurador deixa escapar ‘pum’ e acaba com sessão no Tribunal de Justiça: ‘me descuidei’

Após a gafe cometida, o procurador pediu desculpas aos que estavam presentes e disse que se descuidou com o microfone ligado.

PUBLICIDADE

Diante da pandemia provocada pelo novo coronavírus, não foi só o setor artístico que acabou aderindo às lives, promovendo verdadeiros shows ao vivo, grande parte do poder Judiciário também adotou medidas semelhantes, com a realização de videoconferências, garantindo assim, maior eficácia em relação às medidas de isolamento social.

Recentemente, a neta do ministro Marco Aurélio, do Supremo Tribunal Federal (STF), teve uma pequena e inusitada participação na sessão realizada pelos ministros. A garotinha apareceu na live procurando pelo seu avô, a quem se referia carinhosamente como vovô.

Nesta quinta-feira (04), outra situação envolvendo uma videoconferência do Poder Judiciário repercutiu na web. Durante uma sessão do Tribunal de Justiça do Mato Grosso (TJMT), enquanto o advogado Bruno Boaventura estava com a palavra, um dos procuradores presentes na reunião, Paulo Prado, acabou esquecendo que estava com o microfone ligado e soltou dois peidos seguidos.

A situação inusitada pode ser vista no vídeo abaixo. O barulho da flatulência foi facilmente percebido não só pelos internautas, mas por todos que estavam presentes na sessão do tribunal de justiça.

Na filmagem, é possível notar a pausa na fala do advogado quando ele escuta o barulho inusitado da flatulência. Após isso, ele anuncia que está encerrando seu discurso.

De acordo com informações do site Catraca Livre, o procurador responsável pela gafe pediu desculpas pelo ocorrido e destacou: “Teve dois momentos que eu me descuidei com o microfone. Se, por acaso, eu fui deselegante ou causei mal estar, queiram me perdoar, por favor”.