Menina de 4 anos dedura o pai sobre objeto no carro: ‘Não é da mamãe’

A mãe da menina ficou indignada e exigiu explicações do marido, mas se surpreendeu com a verdade.

PUBLICIDADE

Crianças são seres únicos, cada uma possui características únicas. E a curiosidade é comum em quase todas as crianças. Elas possuem uma imaginação extremamente fértil e conseguem encontrar coisas bem reais, onde não existem. Um pai ficou desesperado quando sua filha de 4 anos contou para mãe que tinha um sutiã que não era da mamãe em seu carro.

Pai se apavora quando filha de 4 anos diz para mãe o que tinha no seu carro

Dá para imaginar o desespero desse homem? Ele não sabia o que explicar para a esposa, diante da acusação da filha que só tinha 4 anos. Eles haviam acabado de chegar de um passeio e a menina entrou em casa muito intrigada. Segundo o pai, a criança foi direto em sua mãe e questionou a existência da peça íntima que não era dela no banco do carro do pai.

O rapaz ficou impressionado com a esperteza da filha, mas ficou encabulado com a ideia de que havia um sutiã em seu carro. Para a esposa, ele disse que não sabia de nenhuma peça íntima dentro de seu veículo e que a menina provavelmente estava vendo coisas. Mas, como mulher é curiosa e fica esperta diante de qualquer possibilidade de traição, ela só sossegou quando eles foram até o carro.

Mãe da menina ficou indignada e exigiu explicações do marido, mas se surpreendeu com a verdade

Para tirar a história a limpo, os três foram juntos ao veículo do homem e, assim que abriram a porta, a menina logo apontou o objeto que tinha dado toda aquela confusão. Na verdade, o que ela tinha visto era uma máscara facial descartável na cor branca.

Impressionado com a perspicácia da filha, o jovem resolveu compartilhar sua história no Twitter e viralizou, muitos começaram a comentar que a menina era muito esperta e que se ela quisesse poderia ser investigadora de infidelidade. Outros falavam que ele tinha que tomar cuidado com o que andava fazendo.