Lembra dele? O Willy de A Usurpadora vai te deixar sem fôlego com sua aparência aos 53 anos

Willy foi um dos principais personagens da novela A Usurpadora, produzida há mais de vinte anos no México e exibida sete vezes no Brasil.

PUBLICIDADE

Como não se lembrar do personagem Willy da novela A Usurpadora. Willy era cunhado de Carlos Daniel e só pensava no dinheiro da esposa, a quem ele adorava menosprezar e chamar de feia. E que continuou agindo da pior forma quando ela ficou bonita e teve um filho com ele.

Willy era amante da esposa de Carlos Daniel, Paola Bracho, e um grande interesseiro. O personagem foi interpretado pelo ator colombiano, Juan Pablo Gamboa, que na época da novela, tinha 31 anos.

Juan também pôde ser visto no Brasil em outras tramas, como Esmeralda, O Diário de Daniela e Carinha de Anjo. Após essas novelas, quase não se ouviu falar do ator, mas isso não significa que ele não estava trabalhando no meio artístico, apenas que suas tramas não estavam sendo exibidas no Brasil.

Após A Usurpadora, fez novelas na Colômbia, México e Estados Unidos. Seu mais recente trabalho foi em El Final del Paraíso, em 2019, última temporada de Sin Sinos Si Hay Paraíso, da emissora e produtora estadunidense, Telemundo. Antes dessa série, ele já havia participado de outras tramas da emissora.

Juan atualmente está com 53 anos e adora usar o Instagram para mostrar momentos importantes com a esposa e os filhos. A aparência do ator chama bastante a atenção, já que mesmo depois de 22 anos que interpretou Willy, ainda mantém uma aparência jovial digna de ser um galã.

Entretanto, nos últimos anos ele deixou os mocinhos e cafajestes da teledramaturgia de lado para viver personagens mais fortes e marcantes, de importante relevância nas histórias, como criminosos do colarinho branco, investigadores, traficantes e políticos.