Lembra deles? Integrantes da Vagabanda da Malhação estão bem diferentes 15 anos após sucesso

A Vagabanda surgiu dentro da Malhação e acabou ganhando CD de verdade que fez sucesso em todo Brasil.

PUBLICIDADE

De 2004 a 2005 o Brasil acompanhou a 11º temporada de Malhação, que contou com a formação da Vagabanda, formada por Guilherme Berenguer, Marjorie Estiano e João Velho. A banda era formada pelos personagens da temporada e rendeu até um CD de verdade com três singles.

O sucesso foi grande, mas o trio não prosseguiu carreira com o término da temporada como geralmente ocorre com bandas formadas em novelas. Hoje, quinze anos após o fim da temporada, os atores que integraram a Vagabanda estão bem diferentes.

Guilherme Berenger foi o galã da temporada, mas também era meio bad boy a maior parte da trama. Seu personagem, Gustavo, namorava Natasha, que se viu apaixonado pela garota pobre e inteligente do Múltipla Escolha, Letícia, interpretada por Juliana Didone.

Atualmente Guilherme está com quase 40 anos e mora nos Estados Unidos com a esposa e um casal de filhos. Ele chegou a fazer outras novelas, inclusive uma de sucesso na Record TV, mas em 2012 decidiu largar tudo e ir morar e trabalhar nos EUA, onde atualmente é produtor. Em 2020 aceitou participar da novela Gênesis, que está com as gravações interrompidas devido a pandemia do coronavírus.

Marjorie Estiano está com 38 anos e se tornou um dos nomes principais da teledramaturgia da TV Globo. Permaneceu na emissora desde o fim de Malhação em 2005 e fez várias novelas e minisséries. Seu destaque mais recente foi como uma das protagonistas da série Sob Pressão, em que interpreta uma médica com vários dramas do passado. Marjorie foi a marrenta Natasha em Malhação.

Estiano gravou três álbuns solo e fez bastante sucesso, mas optou por se dedicar apenas a carreira de atriz desde 2015. Também fez muitas peças de teatro e filmes.

João Velho foi Catraca, o baterista marrento da Vagabanda. Filho da atriz e apresentadora Cissa Guimarães, João está com 36 anos e fez vários trabalhos na TV desde o fim de sua temporada em Malhação.

Participou de novelas na TV Globo e foi Madai, no sucesso da Record TV, O Rico e Lázaro, recentemente reprisada. Em 2018 retornou à Malhação: Vidas Brasileiras, em uma participação de alguns capítulos como o personagem César.