in

Lembra dela? Milene Domingues está com 41 anos e bem diferente do início da carreira

Milene Domingues foi esposa de Ronaldo Fenômeno e rainha das embaixadinhas como jogadora de futebol.

Divulgação / El País
Publicidade

Nos anos 90, Milene Domingues se tornou conhecida como a rainha das embaixadinhas, e jogava pela equipe feminina de futebol do Corinthians. A fama da jogadora ultrapassou todas as fronteiras ao namorar e se casar com o jogador de futebol Ronaldo Nazário, que na época jogava pelo Inter de Milão.

Milene foi considerada uma das jogadoras de futebol mais bem pagas do mundo. Atuou ao lado de grandes nomes, como Marta e Cristiane, quando convocada para jogar na seleção brasileira.

Separou-se de Ronaldo em 2003 e permaneceu vivendo na Espanha, onde era jogadora profissional. Se aposentou dos gramados em 2009, devido problemas no joelho.
Com o fim precoce da carreira, Milene fez trabalhos publicitários e aparições na TV, sobretudo quando o assunto era voltado para esportes.

Publicidade

View this post on Instagram

Galeraaaaa!! Em tempo de pandemia colocar uma roupa estilosa com salto, ainda mais pra mim, q amo esporte, é algo muito inusitado neh?😅🙈 só mesmo a @oficialkixoumoda da minha amiga lindona Karina para entender meu pedido de última hs, e mesmo diante da correria, pq está trabalhando pela internet, me entregou com todo o carinho, segurança, e rapidez para a nossa live ETERNA RESENHA!!! Aliás dia 01/06 teremos nossa 2ª edição diretamente do camarote mais louco da Arena o @camarotefielzone !! Ká! Muitíssimo obrigadaaaaaa!!! Você mora em meu coração! Galeraaaaa sigam lá e vejam quantas roupa lindas e com preços super acessíveis, e ótima qualidade. Além das dicas da Ká q tenho certeza q vcs amarão!! E lembrem-se dia 01/06 teremos mais uma “Eterna Resenha”💓🙌🏻🙏🏻⚽️ beijão 😘😘😘 #oficialkishowmodas #moda #roupas #lindas #

A post shared by Milene Domingues 🅰️➕ (@milenedomingues) on

Publicidade
Publicidade

Mãe de Ronald, de 20 anos, fruto de seu casamento com Ronaldo, Milene atualmente está com 41 anos e namora o colega de trabalho e ex-jogador de futebol, André Luiz Moreira. Eles trabalham juntos no programa Arquibancada, da BandSports.

View this post on Instagram

E assim somos🤪🥰🙌🏻🙏🏻 Bendito aquele que consegue dar aos seus filhos asas e raízes”, diz um provérbio. Precisamos das raízes: existe um lugar no mundo onde nascemos, aprendemos uma língua, descobrimos como nossos antepassados superavam seus problemas. Em um dado momento, passamos a ser responsáveis por este lugar. Precisamos das asas. Elas nos mostram os horizontes sem fim da imaginação, nos levam até nossos sonhos, nos conduzem a lugares distantes. São as asas que nos permitem conhecer as raízes de nossos semelhantes, e aprender com eles. Bendito quem tem asas e raízes (Paulo Coelho) Amo você meu filho, incondicionalmente. Obrigada Deus por cuidar da sua vida e do seu coração 🙌🏻🙏🏻🥰🎧🎼🎤

A post shared by Milene Domingues 🅰️➕ (@milenedomingues) on

Milene já foi comentarista de várias partidas de futebol de grande relevância, como da seleção feminina, do qual já fez parte no passado. Ela também faz vários trabalhos com atletas ativos e aposentados e entende muito de futebol, deixando muitos colegas de trabalho de queixo caído.

Pelo Instagram, Milene ainda faz algumas publicações pagas para variados clientes, sobretudo os de produtos para uma vida mais saudável. Milene continua sendo uma mulher muito bonita e chama a atenção por onde passa.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Guti M

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades