Lembra dela? Milene Domingues está com 41 anos e bem diferente do início da carreira

Milene Domingues foi esposa de Ronaldo Fenômeno e rainha das embaixadinhas como jogadora de futebol.

PUBLICIDADE

Nos anos 90, Milene Domingues se tornou conhecida como a rainha das embaixadinhas, e jogava pela equipe feminina de futebol do Corinthians. A fama da jogadora ultrapassou todas as fronteiras ao namorar e se casar com o jogador de futebol Ronaldo Nazário, que na época jogava pelo Inter de Milão.

Milene foi considerada uma das jogadoras de futebol mais bem pagas do mundo. Atuou ao lado de grandes nomes, como Marta e Cristiane, quando convocada para jogar na seleção brasileira.

Separou-se de Ronaldo em 2003 e permaneceu vivendo na Espanha, onde era jogadora profissional. Se aposentou dos gramados em 2009, devido problemas no joelho.
Com o fim precoce da carreira, Milene fez trabalhos publicitários e aparições na TV, sobretudo quando o assunto era voltado para esportes.

Mãe de Ronald, de 20 anos, fruto de seu casamento com Ronaldo, Milene atualmente está com 41 anos e namora o colega de trabalho e ex-jogador de futebol, André Luiz Moreira. Eles trabalham juntos no programa Arquibancada, da BandSports.

Milene já foi comentarista de várias partidas de futebol de grande relevância, como da seleção feminina, do qual já fez parte no passado. Ela também faz vários trabalhos com atletas ativos e aposentados e entende muito de futebol, deixando muitos colegas de trabalho de queixo caído.

Pelo Instagram, Milene ainda faz algumas publicações pagas para variados clientes, sobretudo os de produtos para uma vida mais saudável. Milene continua sendo uma mulher muito bonita e chama a atenção por onde passa.