in

Caso Madeleine: após divulgar rosto de suposto assassino, polícia expõe novos detalhes

A polícia alemã deu mais detalhes sobre sua investigação do caso da menina.

Divulgação/Bebemamae
Publicidade

O caso Madeleine McCann voltou novamente a ser destaque em vários veículos de informação. Isso aconteceu porque a polícia da Alemanha deu mais detalhes sobre a investigação do caso da garotinha, que desapareceu de forma misteriosa durante uma viagem de férias com os pais.  

A polícia alemã finalmente fez a divulgação da foto do investigado de ter tirado a vida da garotinha. O principal suspeito é o alemão Christian Brueckner. Os agentes acreditam que a pequena Madeleine tenha sido assassinada pouco tempo depois de ter sido sequestrada pelo homem.

Na última semana, uma revelação acabou dando um novo rumo às investigações e surpreendeu o mundo inteiro. Afinal de contas, após tantos anos, o caso ainda não foi solucionado e o desfecho do desaparecimento da criança continua sendo um mistério. A polícia da Alemanha revelou que tinha o principal suspeito sob custódia.

Publicidade

Na época, Christian Brueckner estava vivendo em Portugal, na região onde a garotinha desapareceu. O homem teria confessado, em um bar, o sequestro de Madeleine e também o estupro de uma senhora idosa, crime pelo qual foi preso no país. O promotor do caso, Hans Christina Wolters, disse durante uma entrevista que o homem também teria confessado o assassinato em uma conversa com outro pedófilo na web.

Publicidade
Publicidade

“Minha opinião é que ele (Christian Brueckner) matou a menina rapidamente, possivelmente abusou dela e a matou depois”, disse o promotor em entrevista ao The Times. Além da morte de Madeleine, o criminoso está sendo investigado por outro quatro desaparecimentos de crianças na região de Algarve, em Portugal.

A pequena Madeleine McCann desapareceu no dia 3 de maio do ano de 2007, na praia da Luz, que fica localizada na região de Algarve, em Portugal. A menina tinha três anos na época e foi deixada pelos pais no quarto do hotel onde estavam hospedados. A garotinha estava dormindo junto com os irmãos gêmeos de um ano. Os pais haviam saído para jantar próximo do quarto e, quando retornaram, a filha não estava mais lá.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.