in

Lembra do caso Madeleine? Finalmente rosto do suspeito é divulgado pela polícia

A polícia alemã acredita que Madeleine McCann foi morta logo depois de seu sequestro.

R7
Publicidade

Um dos casos mais misteriosos dos últimos tempos e, que ainda está sem solução, é o da menina Madeleine McCann. Os policiais da Alemanha finalmente divulgaram o rosto de um dos principais suspeitos do sequestro e do assassinato da menina, seu nome é Christian Brueckner.

A polícia do país também acredita na hipótese da menina ter sido morta logo após ter sido sequestrada por ele. Na última semana, uma nova revelação sobre esse caso, que segue sem solução, surpreendeu todo o mundo.

A polícia divulgou que tinha o principal suspeito do caso em custódia, ele vivia em Portugal, na região em que a menina desapareceu, coincidindo com a época do crime. O homem confessou o sequestro da menina em um bar, bem como o estupro de uma mulher idosa, sendo preso por esse crime.

Publicidade

Agora a história muda um pouco, segundo o promotor Hans Christian Wolters, o criminoso teria feito a confissão do crime contra a menina em uma conversa com um pedófilo através da internet. Essa entrevista do promotor, que cuida do caso, foi realizada para o The Times, famoso jornal da Inglaterra.

Publicidade
Publicidade

“Minha opinião é que ele (Christian Brueckner) matou a menina rapidamente, possivelmente abusou dela e a matou depois”, disse o promotor ao jornal The Times. O suspeito do crime, que você pode ver o rosto logo abaixo, não está sendo investigado somente pelo desaparecimento de Madeleine, mas também de outras quatro crianças que moravam na região de Algarve, Portugal.

O caso

Para quem não se lembra de detalhes do caso, Madeleine McCann desapareceu no dia 3 de maio de 2007 na Praia a Luz, que fica nas proximidades do Algarve, Portugal. Então com 3 anos de idade, ela tinha sido deixada no quarto do hotel, dormindo junto com seus irmãos gêmeos de 1 ano de idade. Os pais só notaram o desaparecimento de Madeleine quando retornaram ao quarto e não a encontraram.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .