in

Vovó? Xuxa apresenta a bebê de 4 meses que está morando em sua luxuosa mansão

A apresentadora Xuxa Meneghel está passando a quarentena em uma fofa companhia.

R7
Publicidade

Xuxa Meneghel está passando a quarentena em sua luxuosa mansão no Rio de Janeiro, junto com sua filha Sasha e o namorado Juno Andrade. Porém, quem está fazendo uma companhia para lá de especial para a eterna Rainha dos Baixinhos é uma linda bebê de apenas 4 meses de vida.

Para quem não sabe, Xuxa é madrinha da filha de uma de suas melhores amigas, Vanessa Alves e Fabi Geledan. A pequena Maya, de 4 meses, e as mamães da menina foram passar alguns dias na casa da loira, por conta de uma reforma na casa delas.

As mamães da fofa Maya precisaram iniciar uma reforma na residência, por causa de um vazamento no quarto da bebê. Por conta disso, estão passando a quarentena na casa da apresentadora da RecordTV. Como é de se imaginar, espaço é o que não falta na grandiosa mansão de Xuxa.

Publicidade

Em uma recente conversa com a apresentadora Sabrina Sato, Xuxa revelou alguns detalhes de sua casa que deixaram a japonesa espantada: “Eu tenho 14 banheiros aqui! Não me pergunta porque têm 14 banheiros nessa casa que eu não sei que nem eu uso tudo isso de banheiro!”.

Publicidade
Publicidade

Já em uma recente conversa com a colunista Patrícua Kogut, do jornal O Globo, Xuxa comentou que ser madrinha é um verdadeiro presente e ter um anjinho tão fofo sorrindo para ela nesses dias tensos é um verdadeiro alívio e uma bênção, além é claro de trazer muita energia boa na casa.
Abaixo você pode conferir Maya e Xuxa em um momento de diversão.

Os internautas não pouparam elogios para Xuxa por acolher suas amigas nesse momento tão difícil. Alguns chegaram a brincar com o assunto, dizendo que a menina nasceu com sorte de passar uma mini-férias na casa da loira.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .