Ex faz graves acusações contra cantor Felipe Araújo e joga tudo no ventilador

Ex acusa Felipe Araújo de agressão psicológica e de pedir redução de pensão; saiba mais.

PUBLICIDADE

Um dos músicos que está bombando na atualidade é o cantor sertanejo Felipe Araújo. Nesta quarta-feira, 10 de junho, ele voltou a ser notícia após sua ex, Caroline Marchezi, que é mãe do filho do artista, utilizar suas páginas na internet para criticar o cantor. Caroline também fez acusações contra o músico, que vão desde agressão psicológica até pedido de redução do valor da pensão alimentícia do filho.

As agressões psicológicas de Felipe Araújo, segundo Caroline, teriam iniciado ainda no tempo em que ela estava grávida. O cantor nega as acusações, como mostra uma matéria publicada pelo site Natelinha. A ex do músico ainda explicou o motivo de ter demorado a contar o que viveu ao lado do artista.

“Eu nunca falei nada aqui por dois motivos. Primeiro pela exposição que meu filho teria, e infelizmente está tendo. Segundo, porque mulher sempre sai como a errada para a maioria dos julgadores de plantão”, disse ela, que teria mandado ainda indiretas para a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. A repórter teria feito uma matéria desfavorável à Caroline. 

Segundo a ex do cantor, o irmão de Cristiano Araújo não teria ajudado ela em momentos importantes da gravidez, como o período pré-natal. Todos os gastos, segundo Caroline, teriam ficado por sua conta.

“A advogada dele veio a Vitória e ofereceu dois salários mínimos de pensão, depois ofereceu três salários. Meu advogado disse que, com esse valor, não haveria acordo. Que tudo deveria ser feito em prol do Miguel“, disse a acusadora do cantor.