Sequestro na TV Globo: Datena mostra momento em que invasor é preso; cenas são tensas

Repórter Marina Araújo acabou sendo feita refém por cerca de meia hora e queria falar com Renata Vasconcellos.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 10 de junho, a repórter Marina Araújo, da TV Globo, foi sequestrada dentro da sede da emissora, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O homem teria pulado as catracas da emissora e conseguido burlar a segurança. Ainda por volta das 16h, no horário de Brasília, o apresentador José Luiz Datena, do Brasil Urgente, trouxe as primeiras imagens do sequestro. 

Datena mostra vídeo de sequestrador de repórter da Globo sendo preso

Com uma repórter na frente da emissora, o Brasil Urgente mostrou o exato momento em que o homem foi preso e colocado dentro do camburão da polícia militar da cidade. As cenas mostradas pelo programa policial foram tensas. Já se sabe que assim que ocorreu o sequestro o homem disse que queria falar com a apresentadora Renata Vasconcellos, que faz aniversário na data de hoje. 

O homem estava armado com uma faca quando houve a ação. Segundo as primeiras informações, Renata teria conversado com o homem, que aceitou soltar a profissional e, na sequência, acabou sendo imobilizado pelos seguranças do canal e, posteriormente, preso. Repórteres de várias emissoras foram para frente da porta do prédio da TV Globo, onde o sequestro ocorreu. 

Veja abaixo o Brasil Urgente; o programa mostrou o sequestro da repórter logo nos primeiros minutos de sua exibição, surpreendendo a todos. 

Ainda não há informações sobre o estado de saúde de Marina Araújo, mas a repórter não teria ficado ferida na ação. A Globo ainda não se pronunciou diante de tudo o que houve dentro do canal.