Fina Estampa: Pereirinha ganha prêmio de consolação após vasculhar cena de roubo

O personagem de José Mayer vai ser enganado no folhetim de Aguinaldo Silva.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Pereirinha vai deixar o tesouro que tanto procura escapar por entre os dedos. O pescador irá tropeçar durante um roubo ao antiquário, e as peças vão acabar ficando espalhadas pelo chão. Na manhã seguinte, ele até voltará ao local do crime para tentar recuperar, mas Teodora já vai ter feito a limpa no local. Vai sobrar apenas um objeto de consolação para o ex-marido de Griselda.

Depois que passar a perna nos comparsas, a loira acabou provando do seu próprio veneno quando as jóias foram roubadas do seu armário no hotel. Enzo vai descobrir que o ladrão é Barinski, um especialista em objetos antigos procurado por Teodora para avaliar o valor da coleção.

O bonitão e o seu cúmplice irão invadir o quarto para tentar recuperar o conjunto, no entanto, irão se atrapalhar com o cofre. O alarme vai acabar disparando e no meio da fuga, Pereirinha irá deixar os pequenos ícones caírem acidentalmente em frente ao antiquário.

Quando ouvirem a sirene da polícia, os ladrões não irão ter tempo de reunir o tesouro. Prestando atenção em tudo, a personagem de Carolina Dieckmann vai recolher peça por peça nas cenas que estão previstas para serem exibidas no dia 20 de junho na trama escrita por Aguinaldo Silva.

Pela manhã, o pai de Quinzé vai ficar furioso ao vasculhar o local e não encontrar mais as peças. O picareta irá lamentar que não encontrou as miniaturas e que alguém deve ter levado tudo. Mas, pelo menos lhe sobrou um prêmio de consolação.

Quando souber que o plano não foi bem sucedido, Teodora vai armar o maior teatro para que não desconfiem dela. Ao mostrar a estátua solitária que encontrou no lixo, Pereirinha vai dizer que revirou tudo e não achou as miniaturas.