in

Fina Estampa: Pereirinha ganha prêmio de consolação após vasculhar cena de roubo

O personagem de José Mayer vai ser enganado no folhetim de Aguinaldo Silva.

TV Globo
Publicidade

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Pereirinha vai deixar o tesouro que tanto procura escapar por entre os dedos. O pescador irá tropeçar durante um roubo ao antiquário, e as peças vão acabar ficando espalhadas pelo chão. Na manhã seguinte, ele até voltará ao local do crime para tentar recuperar, mas Teodora já vai ter feito a limpa no local. Vai sobrar apenas um objeto de consolação para o ex-marido de Griselda.

Depois que passar a perna nos comparsas, a loira acabou provando do seu próprio veneno quando as jóias foram roubadas do seu armário no hotel. Enzo vai descobrir que o ladrão é Barinski, um especialista em objetos antigos procurado por Teodora para avaliar o valor da coleção.

O bonitão e o seu cúmplice irão invadir o quarto para tentar recuperar o conjunto, no entanto, irão se atrapalhar com o cofre. O alarme vai acabar disparando e no meio da fuga, Pereirinha irá deixar os pequenos ícones caírem acidentalmente em frente ao antiquário.

Publicidade

Quando ouvirem a sirene da polícia, os ladrões não irão ter tempo de reunir o tesouro. Prestando atenção em tudo, a personagem de Carolina Dieckmann vai recolher peça por peça nas cenas que estão previstas para serem exibidas no dia 20 de junho na trama escrita por Aguinaldo Silva.

Publicidade
Publicidade

Pela manhã, o pai de Quinzé vai ficar furioso ao vasculhar o local e não encontrar mais as peças. O picareta irá lamentar que não encontrou as miniaturas e que alguém deve ter levado tudo. Mas, pelo menos lhe sobrou um prêmio de consolação.

Quando souber que o plano não foi bem sucedido, Teodora vai armar o maior teatro para que não desconfiem dela. Ao mostrar a estátua solitária que encontrou no lixo, Pereirinha vai dizer que revirou tudo e não achou as miniaturas.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade