Quem são os atores por trás da Família Dinossauro?

Conheça os atores que usavam as fantasias para a gravação da série de TV Família Dinossauro.

PUBLICIDADE

A Família Dinossauro foi uma série de TV que fez parte da infância de muitas pessoas. Estreada em 1991, a série foi gravada até meados de 1994 e depois teve fim. Retratada em um cenário muito peculiar, onde dinossauros dominam o mundo e humanos são como animais, a série tenta mostrar para as crianças lições e aprendizagem sobre a vida em família e na sociedade, usando sátiras para conseguir lincar a realidade e a arte. Os atores da série usavam fantasias de dinossauro, mas você já parou para pensar quem eram os atores por trás das fantasias?

Quem são os atores por trás da Família Dinossauro?

Essa, provavelmente, é uma dúvida que todo mundo que assistiu à série deve ter. Na verdade, eles nunca apareceram em sua forma humana, mas fizeram toda diferença no decorrer da série que teve pelo menos 60 episódios gravados. A família da Silva Sauro era composta por um casal e seus três filhos vivendo conflitos cotidianos e tentando sobreviver no período jurássico. 

Os atores que interpretavam os personagens são os mais diversos. Stuart Pankin, era o ator que interpretava o Dino da Silva Sauro. O grande dinossauro era o chefe da família, trabalhava derrubando árvores e, no princípio, não achou interessante a ideia de ter outro filho (Baby). O ator tem outros papéis em seu currículo como participações nos filmes ‘O Artista’ e ‘Atração Fatal’.


Jéssica Walter foi a intérprete de Fran da Silva Sauro, que era mãe da família e trabalhava sempre pensando no bem-estar de todos. Fran tinha o dom de resolver as situações e era muito amada por seu filho mais novo. A atriz não teve muitos papéis depois do fim da série.

Conheça os atores que usavam as fantasias para a gravação da série de TV Família Dinossauro.


Jason Willinger era o Bob da Silva Sauro, o filho mais velho da família que tinha muitos questionamentos sobre o funcionamento de tudo e pôs fim a muitas tradições que não tinham fundamento. O ator participou de trabalhos de dublagem depois que a série acabou, mas nada tão relevante.

Sally Sturthers, a Charlene da Silva Sauro, era a filha do meio, ela se sentia rejeitada pelos pais que davam mais atenção a Bob. Charlene era vaidosa e só pensava em si mesma. Com o fim da série, a atriz continuou atuando e teve grande sucesso na carreira.

Kevin Clash, o Baby da Silva Sauro era o personagem mais querido de todos. Ele foi um ovo não planejado, e mesmo assim trouxe muita alegria para a família. Depois que a série acabou, o ator continuou no ramo infantil e fez, por muitos anos, dublagem para um personagem da Vila Sésamo.